Existe um espião no seu CELULAR: confira os 7 sinais reveladores

Você já teve uma sensação de que tem uma pessoa bisbilhotando seu celular? Caso já tenha tido podemos afirmar que não está sozinho nessa, a espionagem no celular é um problema que infelizmente é muito comum, principalmente entre os casais, além disso é difícil descobrir se tem realmente alguém mexendo em sua privacidade. 

Nesse texto vamos mostrar 7 sinais de que alguém pode estar mexendo em seu celular sem você saber, se notar algum dos sinais que vamos mostrar abaixo, você pode tomar medidas para proteger seu celular. 

Existe um espião no seu CELULAR confira os 7 sinais reveladores
confira como descobrir se tem pessoas mexendo em seu celular. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

7 sinais de que alguém está espionando seu celular 

1. O tempo de uso do seu celular está aumentando 

O primeiro deles é notar que o tempo do uso do celular está aumento sem saber o motivo, é um sinal de que tem alguém usando, até mesmo pode ser um aplicativo espião que pode estar sendo usado para rastrear suas atividades e coletar dados. 

2. Seu celular está usando mais dados do que o normal 

Se aparecer que o seu celular está usando mais dados do que o normal é um sinal de que alguém esteja usando o seu celular, um aplicativo espião pode estar enviando dados para um servidor e isso aumenta o uso de dados. 

3. Você está recebendo mensagens estranhas 

Se começar a receber mensagens estranhas de desconhecidos é um sinal de que alguém está tentando se comunicar com você através de um aplicativo espião, esses aplicativos permitem que os invasores enviem mensagens e façam chamadas ou acessem a câmera e o microfone do seu celular. 

4. Você está vendo aplicativos que você não instalou 

Caso entre no celular e veja que tem aplicativos que você não instalou isso pode ser sinal de que um aplicativo espião foi instalado sem o seu consentimento e esses aplicativos geralmente são escondidos do usuário para não perceber, e isso causa a dificuldade na identificação do celular. 

Veja também: 11 melhores celulares para usar o 5G: confira a lista completa

5. Seu celular está desligando ou reiniciando inesperadamente 

Se o seu celular começar a desligar e reiniciar inesperadamente isso também pode ser outro sinal de que um aplicativo espião está causando problemas em seu celular, os aplicativos espiões normalmente podem consumir muitos recursos do sistema por isso pode danificar o desempenho do aparelho. 

6. Sua bateria está durando menos 

Se a bateria do celular durar menos que o normal, isso não significa apenas que ele esteja ficando viciado é outro sinal de que tenha um aplicativo espião dentro do seu celular, pois esses aplicativos podem consumir recursos do sistema que leva a redução da vida útil da bateria. 

7. Seu celular está quente 

Se perceber que o celular está ficando muito quente, é outro sinal de que tenha um aplicativo espião dentro do seu celular, os aplicativos espiões podem consumidor muitos recursos do sistema e isso leva um aumento da temperatura. 

Veja também: 6 Soluções Rápidas: Como Rastrear Celular Pelo Email

você pode gostar também