Aprenda a aproveitar cada fase da Lua para se sentir bem

Conforme cresce, toda pessoa aprende que cada fase da Lua acontece em um momento e, também, começa a descobrir inúmeras temáticas voltadas para esse fascinante movimento que acontece no céu.

Existem, por exemplo, crenças a respeito de cortar o cabelo na fase certa da Lua, ou mesmo as crenças que também utilizam o satélite natural do planeta Terra como uma espécie de guia para plantações.

E, dentro de todo esse contexto, é sempre válido lembrar, também, da astrologia: ela fala muito sobre signos, sendo extremamente importante frisar que as previsões relacionadas a eles têm muito a ver com a Lua.

É, de fato, um tema muito amplo, que pode ser um pouco mais compreendido por meio da leitura dos próximos tópicos.

Aprenda a aproveitar cada fase da Lua para se sentir bem
Cada fase da Lua representa uma chance de crescimento | Imagem: Neven Krcmarek / unsplash.com

É importante considerar, também, a presença do Sol em cada fase da Lua

Toda fase da Lua é um verdadeiro fenômeno no céu e, o que nem todas as pessoas sabem é que, no que diz respeito à astrologia, estas fases costumam estar relacionadas também com os movimentos do Sol.

E estes, por sua vez, costumam ser mais simples de serem compreendidos, uma vez que até mesmo as estações do ano podem ser usadas como referência. De forma invariável, por sinal, toda estação começa quando o Astro Rei entra em algum signo cardeal, chega ao ápice quando ele passa por um signo fixo e chega ao fim quando ele, então, entra em um signo considerado mutável.

Outro ponto importante a saber é que o Sol é conhecido por sua estabilidade, sempre se pondo e nascendo exatamente no mesmo local.

Veja também: Papel alumínio nas janelas de casa! Por que isso tem ficado popular?

Cada fase da Lua pode ser uma nova oportunidade para uma vida mais plena

A Lua, por sua vez, é bem mais instável, sempre nascendo em um horário diferente, e ela sempre reflete o Sol.

E, de modo geral, qualquer pessoa que queira entender como cada fase da Lua pode influenciar alguém deve ter em mente, dentro de cada mapa astral, ela sempre está relacionada às emoções, mostrando como a pessoa analisada demonstra seus sentimentos e os sente.

Isso sem citar o fato de que ela pode dar um vislumbre de como as mulheres serão como mães, por exemplo, além de deixar claro o que representa segurança e conforto para cada pessoa.

Falando ainda mais astrologicamente, também é importante saber que, ao contrário do Sol, a Lua precisa de apenas um mês para conseguir transitar por todo um mapa astral, tendo o poder de sempre iluminar por onde passa.

Inclusive, um ano completo conta com nada menos que 13 voltas da Lua, e essas voltas, por sua vez, representam exatamente 13 chances de observar com ainda mais carinho cada área da vida.

Cada fase da Lua sempre coloca luz sobre assuntos específicos e, se o indivíduo conseguir ter a sensibilidade de identificar tais assuntos, basta colocar energias sobre eles, para que comecem a fluir de forma mais positiva.

Em resumo, portanto, pode-se dizer que os movimentos dos astros, como um todo, influencia a vida humana.

Veja também: Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp

você pode gostar também