Item do marido no porta-luva do carro pode ser sua SALVAÇÃO

O carro é algo que todos almejam ter e aqueles que tem usam todos os dias para trabalhar ou para fazer algo, por isso, como é algo que usa muito sempre tem alguns itens essenciais dentro do carro, como por exemplo lanterna, ferramentas, kit de primeiros socorros e assim por diante. 

Porém tem um item inusitado, que ninguém imaginaria que iria ser tão fundamental a ponto de não poder ser esquecido e sempre estar no porta-luvas do carro. 

De início pode parecer estranho mais logo depois vai entender e concordar que realmente é uma boa ideia ter esse item no porta-luvas, e esse item é o creme de barbear, venha entender o motivo. 

Item do marido no porta-luva do carro pode ser sua SALVAÇÃO
Veja no porta luva do carro do marido, um item pode te ajudar. Imagem: Freepik

 
Por que ter espuma de barbear no porta-luvas do seu carro? 

O creme de barbear pode ser muito útil para cuidar de algo importante do no seu carro, graças a esse item ele consegue tirar a sujeira, fuligem e o embaçamento, você vai usar muito no inverno, quando a neblina desce nas janelas, por isso é bom ter no porta-luvas no seu veículo. 

O carro com vidros embaçados impede o motorista de ver qualquer coisa e isso é perigoso, por isso que nesses casos o creme de barbear pode te ajudar, coloque um pouco desse produto nas janelas do carro assim eles não vão embaçar. 

Isso acontece porque a composição do creme de barbear tem surfactantes, substâncias capazes de reter moléculas de água e assim evita que elas grudem nas janelas. Uma observação importante é usar um pano macio e sem fiapos para aplicar os produtos. 

Aplique o creme no vidro traseiro, os vidros laterais e também no para-brisa. É essencial criar a hábito dessa medida durante o inverso, é melhor aplicar todos os meses de inverno. É uma dica boa pois além de desembaçar os vidros dos carros, a espuma de barbear também pode ser usada nos espelhos embaçados. 

Veja também: Lucrando com um espaço de estética em casa: dicas e estratégias

Aqui estão algumas dicas sobre como usar a espuma de barbear para limpar outras superfícies: 

  1. Limpe o forno com creme de barbear: Aplique um pouco em uma esponja e esfregue nas placas do forno. Depois use água limpa para fazê-las brilhar. 
  1. Use creme de barbear para evitar rangidos nas portas: Uma porta rangendo é irritante. Para contornar esse problema, aplique creme de barbear nas dobradiças responsáveis por esse barulho incômodo, usando papel toalha. Assim que aplicar, não fique abrindo a porta toda hora para penetrar completamente na espuma. Passando o tempo você vai notar o desaparecimento desses sons. 

O creme de barbear é um modo econômico e prático para conseguir te ajudar nessas situações que citamos acima e que podem acontecer a qualquer momento do nosso dia, principalmente o vidro do carro embaçado, que é perigoso. 

Veja também: O MOTIVO oculto do porquê você NUNCA deve colocar pano na porta do forno

você pode gostar também