Mulheres de 40 anos estão PIRANDO com o efeito deste corte de cabelo

Se você já está ficando mais velha e quer mudar um pouco o visual com um corte de cabelo para te rejuvenescer, veio procurar no lugar certo! Vamos mostrar algumas opções que as mulheres estão em busca e não tem medo de dar o primeiro passo para mudar o cabelo com os estilos bob que podem ser adaptados para qualquer perfil. 

Independente do rosto, da cor de cabelo ou da feição facial, ele ainda sim é um corte para as mulheres que estão ficando mais velhas e querem continuar com um visual mais novo. Além do corte estilo bob, que é uma boa opção para esse público, se misturar com mechas balayage, vai iluminar ainda mais o rosto e potencializar o efeito de antienvelhecimento. 

veja o corte de cabelo que está em alta para mulheres de 40 anos. Imagem: arquivo/ edição: projetodemae.com.br.
veja o corte de cabelo que está em alta para mulheres de 40 anos. Imagem: arquivo/ edição: projetodemae.com.br.

Mechas balayage para cabelos curtos 

As mechas balayage são a nova tendência, e elas nos cabelos curtos consistem em deixar um degradê de cor mais escuro nas raízes e mais claro nas pontas para dar uma iluminada no rosto e também deixar com um aspecto mais jovem. O estilo versátil permite combinar com o bob, microbob, bixie ou long bob. 

Vale ressaltar também que as mechas balayage para cabelo curto o estilo bob são ideais para os cabelos lisos, encaracolados e também ondulados, e os resultados nesse estilo é sempre uma aposta certa e deixa com um adicional de volume e um efeito rejuvenescedor, além disso, é uma tendência que está em alta e o mais procurado, pois deixa um estilo chique e sofisticado. 

A autoestima de uma mulher é tudo, sem ela queremos ficar somente debaixo de uma coberta e não sair para lugar nenhum, por isso, buscar cortes inspiradores que podem te deixar mais bonita é um bom resultado, porque você vai ficar alegre e ansiosa para o seu novo corte de cabelo. 

Mechas balayage em cabelo curto e loiro  

Essas mechas para os cabelos curtos e loiros é uma técnica perfeita para deixar ainda mais bonito os cabelos loiros e vai permitir criar muitas tonalidades totalmente personalizadas, os tons loiros são aqueles que conseguem dar um toque para rejuvenescer a partir dos 40 e 50 anos. 

Veja também: Quanto custa um implante de cabelo? Descubra o investimento necessário para ter seus fios de volta!

Mechas balayage em cabelo curto e castanho 

No cabelo castanho os reflexos são mais quentes e podem ser adicionados para ter ainda mais uma aparência rejuvenescida e iluminar ao rosto, como por exemplo os tons de: mel, caramelo, dourado, cobre ou bege, eles são usados para ter uma luminosidade que vai favorecer o rosto. 

Veja também: Botox ou progressiva: qual agride menos o cabelo?

você pode gostar também