Receba MUITOS elogios! 3 perfumes femininos da Eudora que estão em alta

Os perfumes são essenciais para uma mulher, para mostrar o seu poder, graça e beleza ao passar em um lugar e deixar suas marcas de feminilidade, tem algumas mulheres que preferem perfumes mais intimistas que não é para as pessoas sentirem o aroma e sim se sentir confortável. 

No entanto, também tem uma parte das mulheres que gostam de um perfume mais potente e que chama atenção no cenário aonde chega e pode ser sentido de longe, a maioria gosta de apostar nesse. Se você também gosta desse segundo tipo que citamos, tem um vídeo no canal do YouTube que se chama “Angel Perfumada” e tem 3 perfumes femininos da marca Eudora que fazem sucesso, são os mais elogiados. 

3 perfumes da eudora que estão fazendo sucesso. Imagem: edição/ projetodemae.com.br.
3 perfumes da eudora que estão fazendo sucesso. Imagem: edição/ projetodemae.com.br.

3 perfumes da Eudora que chamam atenção 

  1. Kiss Me More (2023) 

O perfume Kiss Me More, que foi lançado esse ano e está sendo muito comentado e elogiado por ser um perfume sedutor, ideal para se encontrar com a pessoa que ama ou ir em uma balada, o destaque desse aroma é na nota de cereja em calda. Já as notas de topo são de Jasmim, notas doces, cravo e leite e as notas de coração são de licor de cereja, groselha vermelha e pera com as notas de fundo. 

Perfume Kiss Me More. Marca Eudora. Imagem: divulgação
Perfume Kiss Me More. Marca Eudora. Imagem: divulgação
  1. Aurien Rubra (2017) 

Outro perfume que não podemos deixar de citar é o da casa Eudora que está se destacando pela intensidade e elogios. O perfume Aurien Rubra é perfeito para as mulheres que gostam de um aroma mais voltado para o pimenta rosa. 

Veja também: Qual o melhor perfume da Avon masculino: Dicas de Fragrâncias Para Arrasar

No topo da nota esse perfume destaca as notas de Pimenta Rosa, Framboesa e Frésia, e logo em seguida as notas de coração em Magnólia, Manga, Tiarpe e Ácido Salicílico e as notas de finalização é de Âmbar, Baunilha, Madeira de Cashmere e Orquídea. 

Perfume Aurien Rubra. Marca Eudora. Imagem: divulgação
Perfume Aurien Rubra. Marca Eudora. Imagem: divulgação
  1. Rouge (2018) 

Um perfume que também é muito famoso da marca Eudora, é o Rouge que foi lançado em 2018, é uma das fragrâncias mais famosas desta marca, que é nacional. Ele tem um aroma elegante e agradável. 

Veja também: Qual o melhor perfume da Boticario masculino?

As notas de topo desse perfume são Ameixa, Pera, Mandarina Verde, Bergamota e Davana. Já as notas de coração são de maçã vermelha, madeiras preciosas, jasmin sambac, gengibre africano, pêssego, peônia e Ládano. E por fim, as notas de fundo são de creme, âmbar, almíscar e Segredo Eudora. 

Perfume Rouge. Marca Eudora. Imagem: divulgação
Perfume Rouge. Marca Eudora. Imagem: divulgação
você pode gostar também