Truque do papel higiênico perfumado! Usei no meu banheiro

Manter a casa organizada, limpa e cheirosa é ótima para nossa saúde e também confortável e aconchegante. A casa fresca com um aroma agradável é maravilhosa e por isso vamos trazer uma dica para manter a casa assim. 

O que a maioria não sabe é que os melhores truques de limpeza estão escondidos nos mais simples gestos e itens que temos dentro de casa. Existe uma técnica simples e surpreendente que pode transformar o ambiente usando um item que temos em nosso banheiro. 

Acompanhe a leitura abaixo e veja qual é esse item. 

Truque do papel higiênico perfumado! Usei no meu banheiro
Confira como deixar o banheiro cheiroso com truque de papel higiênico. Imagem: Pixabay

Método com papel higiênico vai perfumar todo o banheiro em pouco tempo 

Entre os cômodos da casa que mais desejamos manter frescos e limpos não pode deixar de destacar o banheiro e para combater o aparecimento de maus odores, por isso existem métodos diferentes e interessantes que vamos te ensinar hoje. 

Vamos te explicar um truque que talvez você ainda não conheça e que nunca tenha feito em sua casa, mas fique tranquila porque é um truque natural, barato e simples. Os materiais que vai precisar é somente um rolo de papel higiênico, o banheiro já vai ficar com um cheiro bom e como você nunca viu antes. 

O que você vai precisar: 

  1. Um óleo essencial de sua preferência. 
  1. Um rolo de papel higiênico (melhor se for de papelão resistente). 

São dois produtos necessário para que o seu banheiro fique com um cheiro bom e por mais tempo, um cheiro que você nunca sentiu antes, banheiro fedido nunca mais! 

Vale destacar que o óleo essencial é da sua escolha, tudo vai ser conforme o seu gosto pessoal, porém o nosso conselho é escolher um óleo de lavanda, pois o cheiro é suave e gostoso é um dos mais utilizados, e essa planta tem propriedade de relaxar e proporcionar o bem-estar. 

Veja também: Comecei a guardar o rolo de papel higiênico USADO e olha o que aconteceu

Instruções de como fazer: 

  • Após ter todos os ingredientes, vamos iniciar 
  • Você terá que pegar algumas gotas de óleo essencial e espalhá-las no papelão do rolo de papel higiênico, inserindo o dispensador no orifício. 
  • Distribua as gotas em diferentes partes do rolo, não sempre no mesmo ponto. 
  • Não deixe as gotas de óleo diretamente no papel higiênico. 
  • A quantidade de gotas fica a seu critério, mas não exagere, pois, um cheiro muito intenso pode ser perturbador. 
  • Coloque o rolo na prateleira onde você costuma guardar o papel higiênico e pronto! 

Se colocar o rolo dentro de um móvel é provável que o cheiro não fique perceptível por isso aconselhamos colocar em prateleiras de tecido. 

Veja também: Seu filho não é o ÚNICO: 16 manias estranhas das crianças

você pode gostar também