Noiva fica abraçada com padrinho durante discurso e reação viraliza

Recentemente, um vídeo publicado por Bayan Jablonski, de 24 anos, viralizou nas redes sociais. Nele, a influenciadora aparece tendo a melhor reação possível ao perceber que, durante os discursos de seu casamento, estava abraçada com um padrinho em vez do marido.

O vídeo em questão, já acumula 6,9 milhões de visualizações na rede social, mais de 730 mil curtidas e muitos comentários, é possível ver duas pessoas discursando em frente aos demais convidados.

Bayan aparece ouvindo a dupla atentamente, enquanto está abraçada a Tom, um de seus padrinhos, acidentalmente. Ao perceber o erro, ela rapidamente tira os braços que envolviam o amigo e os dois caem na gargalhada.

Em entrevista, Bayan falou detalhes sobre o ocorrido. “Percebi que não era Dominik, o noivo, quando seu padrinho, Tom, começou a falar. Eu gostaria de lembrar o que ele disse, mas o som de sua voz me fez perceber que certamente não era meu marido quem eu estava segurando, e eu imediatamente surtei e me afastei” disse.

“Lembro-me claramente e em voz alta de que Tom disse: ‘Achei que você estava apenas tentando ser legal e precisava de apoio’. O que eu achei muito gentil da parte dele” continuou.

Ainda durante a entrevista, ela explicou que, enquanto aconteciam os discursos, não percebeu que Dominik havia sido puxado para brincar com as sobrinhas. “Ele ficou atrás de nós o tempo todo observando tudo acontecer e rindo histericamente quando viu minha reação” contou. 

Nos comentários do vídeo postado, internautas se divertiram com a cena e elogiaram a reação de Bayan e Tom ao perceberam o erro. “Isso é tão engraçado. Será a melhor memória para sempre!” escreveu um perfil. “Bandeira verde em ambas as partes” comentou o segundo.

“A colocação de suas mãos. Que cavalheiro!” destacou o terceiro. “Você estava tão pronta para ficar brava com ele por não abraçar de volta e então percebeu o porquê. O susto foi hilário hahaha” acrescentou mais um.

“Isso aconteceu comigo no meu casamento, mas em vez disso eu abracei o irmão gêmeo do meu marido por trás. Meu sogro viu a cena e riu tanto” contou outro usuário da plataforma.

Noiva leva susto ao descobrir que fica o discurso todo abraçado com padrinho e não com noivo. Acompanhe o desfecho da história. | Crédito imagem: Pixabay
Noiva leva susto ao descobrir que fica o discurso todo abraçado com padrinho e não com noivo. Acompanhe o desfecho da história. | Crédito imagem: Pixabay

Histórias confusas de casamento

Na internet é possível ver algumas histórias de casamento bem absurdas. Veja mais sobre quatro das respostas que vimos.

1. O acidente na piscina.

“Eu estava no casamento de um amigo em uma grande varanda envidraçada que dava para uma piscina. O vidro quebrou e a noiva teve uma queda de 2 andares. O final da história nós passamos no hospital.”

2. O acidente da ave.

“Meu irmão mais novo e minha prima estavam brigando para ver quem seguraria as pombas que seriam soltas durante a cerimônia. Meu irmão finalmente conseguiu segurar a pomba, e ela fez cocô na mão dele. Ele é muito cheio de nojos, e acabou vomitando aos jatos na entrada do hotel enquanto ia até o banheiro para se lavar.”

3. O irmão bêbado “preso”.

“O irmão da noiva ficou bêbado e chamou a polícia, dizendo que estava sendo mantido preso em uma caixa e abusado. Um esquadrão inteiro apareceu. Ele estava só deitado no sofá.”

A briga de família.

“Meu pai e meu tio estavam bêbados e começaram a sair na mão na festa do meu primo. Meu pai deu uma gravata no meu tio, meu tio virou, deu um soco na cara do meu pai e quebrou os óculos dele. Meu pai pôde ficar, meu tio foi conduzido para fora, e a festa continuou. Moral da história: não beba e lave roupa suja com a família.”

Qual é o verdadeiro significado da palavra casamento?

substantivo masculino União que, efetuada de modo voluntário e entre duas pessoas, é sancionada de acordo com a lei, dando origem a uma família. Cerimônia, civil e/ou religiosa, em que se celebra a ação do casamento.

Saiba mais: Manter um bom casamento após a chegada do bebê: 3 dicas essenciais

você pode gostar também