Prepare-se! Estes serão os acessórios mais “TOP” do verão

Com a chegada do verão, as tendências de moda para 2023/2024 prometem não apenas estilo, mas também praticidade. Neste guia, exploramos as principais tendências em acessórios que irão dominar as passarelas e as ruas nesta estação. A moda é dinâmica e, no verão deste ano, o foco recai sobre acessórios atemporais e funcionais.

Com a chegada do verão, as tendências de moda para 2023/2024 prometem não apenas estilo, mas também praticidade.
Verão (Pxhere/Reprodução)

Maxi Bolsas: A volta da praticidade

As maxi bolsas voltaram, oferecendo uma opção prática e funcional para quem precisa carregar muitos itens que possui. O tamanho espaçoso dessas bolsas permite tudo o que você precisa com facilidade, tornando-as ideais para o dia a dia agitado. A abertura e a capacidade de combinar com uma variedade de estilos fazem das maxi bolsas uma escolha inteligente para a temporada de verão.

Chapéus de abas largas: Proteção solar e sofisticação

Os chapéus de abas largas são essenciais para proteger dos raios solares intensos durante o verão. Além de sua funcionalidade, eles também acrescentam um toque sofisticado ao visual. Disponíveis em diversas cores vibrantes e com detalhes criativos, esses chapéus combinam moda e proteção, tornando-se uma escolha prática e elegante para a estação quente.

Bolsas de palha: Inovação em design

As bolsas de palha são mais inovadoras do que nunca. Com designs que variam de frutas a conchas, essas bolsas demonstram as peculiaridades deste material tão querido durante o verão. A criatividade se destaca, tornando esses acessórios perfeitos para quem busca originalidade e um toque tropical em seu look de verão.

Pulseiras de miçangas: Versatilidade descontraída

As pulseiras de miçangas são a escolha ideal para aqueles que desejam compor looks descontraídos. A sua aparência permite uma ampla gama de moléculas, adicionando um toque despojado e leve à sua aparência. Simples, porém elegantes, essas pulseiras são um complemento perfeito para o verão.

Correntes e anéis delicados: Elegância e simplicidade

As correntes finas continuam a ser um símbolo de moda, com acabamento em colares, pulseiras e até mesmo pulseiras. Seja a espessura ou a cor dos dois, essas correntes adicionam um toque de classe ao visual. Os anéis finos também não devem ser esquecidos, sendo empilhados em diferentes dedos para criar um visual sutil e elegante.

Lenços de seda: Sofisticação adicional

Os lenços de seda são aliados perfeitos para adicionar sofisticação extra ao seu visual. Sejam usados ​​no cabelo ou durante o pulso, eles são símbolos de moda durante o verão. Os lenços de seda oferecem uma maneira simples de elevar instantaneamente o estilo.

Gargantilhas de flores: Delicadeza em foco

As gargantilhas de flores destacam a delicadeza, ajustando-se ao pescoço e trazendo pequenos elementos florais que se adequam a diferentes benefícios. Esses acessórios adicionam um toque de feminilidade e charme ao visual, tornando-os ideais para momentos casuais ou mais sofisticados.

Em resumo, as tendências de acessórios para o verão de 2023/2024 estão pautadas na praticidade, funcionalidade e elegância. Maxi bolsas, chapéus de abas largas, bolsas de palha, pulseiras de miçangas, correntes e anéis delicados, lençóis de seda e gargantilhas de flores são escolhas que complementam qualquer guarda-roupa de verão. 

Nesta temporada, a moda abraça acessórios atemporais que oferecem um estilo sofisticado e em igual medida. Esteja pronto para enfrentar o calor com funcionalidade e funcionalidade com essas tendências em acessórios de verão.

Quer arrasar no verão de 2023/204? Confira o vídeo a seguir:

você pode gostar também