WhatsApp envia código 2201; o que isso significa?

Se você tem um filho adolescente em casa ou até mesmo amigos que já estão usando esse código, leia o texto abaixo para entender o que eles significam para que você possa compartilhar também. 

WhatsApp envia código 2201; o que isso significa
WhatsApp envia código 2201; o que isso significa. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

O que significa o número “2201” no WhatsApp? 

Não precisa se preocupar porque esse código não significa algo ruim, caso tenha pego seu filho mandando esses tipos de mensagens, pode ficar calma, o significado do número “2201” dentro do app WhatsApp é “Stay happy love” que traduzindo significa “Permaneça feliz, amor” ou “Seja feliz, amor”. 

Além disso, muitas pessoas gostam de usar esse código para demonstrar o seu amor e afeto pelo próximo, pode usar em frases como “Te amo muito 2201”, ou até mesmo “Você é o que mais amo 2201”. É importante estar atualizado nos tipos de comunicações, tanto para saber como é a nova onda de se comunicar e saber o que seus filhos dizem e conversam, por segurança. 

Veja também: Novo golpe do WhatsApp: esta mensagem é prigosa

Tendências com número 

Atualmente, o surgimento de tendências como o número que citamos acima “2201” no WhatsApp reflete a evolução constante da comunicação digital, principalmente entre os adolescentes e os jovens. Já para os adultos, é bom compreender esses códigos não somente para ajudar a navegar e se comunicar na internet e sim também como uma forma de curiosidade e abertura para melhorar o entendimento da era digital. 

O WhatsApp é hoje um aplicativo mensageiro mais utilizado no Brasil e em diversos outros países. É uma plataforma de comunicação que ganhou espaço no coração e no celular dos brasileiros, pois além da tecnologia de poder conversar de várias maneiras seja: texto, áudio, foto, vídeo, chamada de vídeo, figuras e assim por diante, é um app que permite matar a saudade das pessoas que moram longe e sempre manter contato. 

Veja também: Conheça AGORA: 7 ferramentas do WhatsApp que estão escondidas

você pode gostar também