Nada de dieta! Estes truques de moda afinam sua cintura HOJE

Em boa parte das vezes a tarefa de conquistar e manter uma cintura fina acaba sendo difícil, uma vez que as tarefas do dia a dia tendem a se acumular e, com isso, não permitem que uma rotina de exercícios físicos seja criada, de modo que as medidas comecem a diminuir com o passar do tempo.

Porém, o que muitas mulheres não sabem é que com alguns truques de moda é possível afinar essa parte tão específica do corpo. Desde que, claro, a dica de cada truque seguida à risca.

E, o melhor: os truques em questão se baseiam basicamente na escolha da peça de roupa certa, o que nem mesmo representa grandes gastos. Afinal, basta conhecer a modelagem em si, e buscar por peças semelhantes que tenham preços mais acessíveis, se houver necessidade.

As opções estão explicadas no decorrer dos próximos tópicos.

Nada de dieta! Estes truques de moda afinam sua cintura HOJE
Muitas mulheres sonham em ter uma cintura mais fina e marcada | Imagem: teksomolika / freepik.com

Como uma mulher pode se vestir para ter uma cintura mais fina

Existem especificamente 4 itens que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, caso sua intenção seja realmente ter uma cintura mais fina sem precisar alterar sua rotina.

E estes itens são:

A saia com corte A

Também chamada de evasê, esta saia é famosa por ser justa exatamente na cintura, e mais larga na região das pernas, de modo a formar basicamente um triângulo que remete à letra A.

É o tipo de roupa que realmente faz a mulher aparentar ter uma cintura mais fina e, portanto, faz com que ela pareça mais magra.

A blusa peplum

Este tipo de blusa é ideal para criar a imagem de uma cintura mais fina, uma vez que se ajusta perfeitamente a essa área do corpo enquanto, na sua barra, apresenta mais volume.

Com ela, obter o famoso visual “corpo de violão” fica realmente fácil.

O blazer entalhado

O blazer, de modo geral, é indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher que queira obter um visual mais elegante de forma instantânea.

E o truque, para conquistar uma cintura mais afinada, é optar por um blazer entalhado, que faça uma boa marcação na silhueta. Usá-lo por cima de uma blusa preta criará ainda mais o efeito tão buscado.

Os cintos mais finos

Por fim, para dar aquele toque final no look, vale apostar em um cinto fino, que também cria a sensação de mais magreza e de cintura mais fina, indo totalmente na contramão dos cintos largos, que acrescentam volume à área em questão.

Veja também: Chá-preto com batata no cabelo! O resultado é de cair o queixo

A prática de exercícios deve ocorrer sempre que possível

Quem não consegue fazer exercícios físicos todos os dias de fato pode utilizar as peças acima como truque de moda e realmente conseguirá “criar uma cintura fina” de forma imediata.

Porém, é válido lembrar que os exercícios em questão devem ser feitos sempre que possível, tanto pela questão da estética quanto pela questão da saúde.

Além disso, também é válido incluir itens mais saudáveis na alimentação, de modo que os resultados, com o passar do tempo, sejam cada vez mais animadores.

Veja também: Engravidou de GÊMEOS? Veja os riscos e os cuidados

você pode gostar também