Desenhos animados de Halloween para as crianças

O Halloween, também chamado de Dia das Bruxas, é uma celebração popular entre as crianças. É caracterizado por fantasias, doces e brincadeiras de temática assustadora. A origem desta tradição remonta aos povos celtas, habitantes das Ilhas Britânicas e parte da Península Ibérica e da Europa Central.

O Halloween, também chamado de Dia das Bruxas, é uma celebração popular entre as crianças.
Halloween (Pxhere/Reprodução)

Desenhos animados de Halloween para crianças

Uma forma divertida de celebrar o Dia das Bruxas é por meio da exibição de desenhos animados com temática de Halloween. Esses programas proporcionam entretenimento e diversão para as crianças. A seguir, apresentamos uma lista de sete desenhos animados voltados para esse público:

Super monstros em ação

Uma série infantil disponível na Netflix, Super Monstros em Ação apresenta um grupo de monstrinhos que se envolve em aventuras, aprendem, fazem novas amizades e exploram o mundo. Antes de ingressar no jardim de infância, essas jovens criaturas aprendem a controlar seus poderes especiais, o que resulta em situações divertidas.

Larry e os sinistros

Transmitido pelo canal Gloob, Larry e os Sinistros é uma animação que narra a jornada de uma banda de jovens monstros em busca de sucesso na Cidade do Grito. O grupo é composto por personagens como Larry, o lobisomem, Victoria, a vampira, Frank, o baterista, e Cleo, a múmia. Música e animação são elementos-chave nesse desenho.

Hotel Transilvânia – A Série

Baseado no popular filme, Hotel Transilvânia – A Série é uma animação disponível na Netflix. A série foca na adolescência de Mavis, filha de Drácula, e seus amigos no Hotel Transilvânia. Cada episódio traz novas aventuras e situações divertidas.

Vampirina

O canal Disney Júnior apresenta Vampirina, uma animação que narra a história da família Sangueson, vampiros que se mudam recentemente da Transilvânia para a Pensilvânia. Nesse novo ambiente, Vampirina enfrenta desafios típicos do mundo humano, como frequentar a escola e fazer novos amigos. A série transmite a mensagem da importância de celebrar as qualidades que tornam cada indivíduo único.

O esquadrão do monstro

Outra opção na Netflix, O Esquadrão do Monstro é uma animação infantil que segue as aventuras de Max, Lily e Gú, três monstrinhos da cidade de Monstóvia. Eles usam a “monstromatemática” para ajudar uns aos outros a superar obstáculos e desafios, mostrando a importância da matemática e do trabalho em equipe.

Monster High – Aventuras da gangue das monstrinhas

Transmitido pelo canal Boomerang, Monster High – Aventuras da Gangue das Monstrinhas apresenta personagens como Draculaura, Frankie, Clawdeen, Lagoona e suas amigas monstrinhas. Juntas, elas viajam para lugares exóticos para resolver mistérios e resgatar monstros, garantindo muita ação e diversão.

Oddbods

A série Oddbods, centrada em sete monstrinhos coloridos e peludos, proporciona uma visão humorística de como esses personagens enfrentam os perigos da vida cotidiana. Com muito bom humor, eles transformam situações comuns em eventos extraordinários. A série está disponível nos canais Boomerang e Netflix.

Esses desenhos animados oferecem uma opção divertida para celebrar o Halloween com as crianças. Com narrativas cativantes e personagens engraçados, eles proporcionam entretenimento e risadas, tornando o Dia das Bruxas ainda mais especial para os pequenos.

Buscando temas sobre Halloween cativar sua criança? Confira o vídeo abaixo:

você pode gostar também