Enfermeira salva mãe e filha e é reencontrada 30 anos mais tarde

Fazer uma boa ação sem olhar a quem sempre tem um retorno na sua vida, e foi isso que aconteceu com uma enfermeira. A boa ação nos torna pessoas melhores, nos torna humanos e mostra que ainda existe esperança em um mundo tão cruel. 

Esse caso está repercutindo muito na internet, onde a mãe e a filha foram salvas há 30 anos por uma enfermeira super atenciosa e agora elas descobriram que estão trabalhando com ela no mesmo navio-hospital. 

Enfermeira salva mãe e filha e é reencontrada 30 anos mais tarde
confira a história da mãe e da filha que reencontram a enfermeira que há salvaram. Imagem: divulgação

O reencontro após 30 anos 

A mulher estava grávida e hoje sua filha já está adulta, mas na época ela precisava urgente fazer uma cesariana, no entanto não tinha condições, a enfermeira que não a conhecia se comoveu com a situação e pagou pelo parto e conseguiu salvar a vida do bebê. 

Após 30 anos, a vida as uniu novamente, e o reencontro foi cheio de emoções e boas lembranças. Aly disse “ver Catherine novamente é surreal”, e Catherine disse “Apenas choramos, choramos e choramos”. 

O parto de Catherine 

Tudo aconteceu quando Catherine Conteh, estava grávida e no hospital na Austrália e de repente entrou em trabalho de parto para dar à luz a sua filha que se chama Regina. No entanto, era necessário fazer uma cesariana só que no momento ela não tinha condições financeiras. 

A enfermeira Aly Hogarth- Hall se sentiu comovida em ajudar aquela mãe que precisa urgente de uma cesariana para salvar a vida do bebê e resolveu pagar o valor do parto. Logo após o parto cada uma foi para um lado continuar suas vidas. 

E depois de 30 anos, as 3 se reencontraram em um navio a bordo que faz atividades de caridade da fundação Mercy Ships, ele opera como um navio-hospital na costa da Serra Leoa, localizado na África. A história dessas 3 simplesmente viralizou pelo mundo inteiro. 

Como aconteceu o reencontro: detalhes 

Catherine e Regina já estavam dentro do navio quando der repente viram Aly entrando e mal acreditam que esse reencontro estava acontecendo. E mais uma vez a enfermeira estava fazendo trabalho voluntário. 

Vale destacar que as atividades sociais que são feitas no Mercy Ships são em navios-hospitais que oferecem gratuitamente cirurgias e outros tipos de serviço para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social. 

Veja também: Burnout das mães: como identificar o esgotamento da maternidade

Enfermeira foi a inspiração 

Catherine confirmou que devido a boa ação da enfermeira Aly há cerca de 30 anos atrás, ela e sua filha Regina decidiram se tornar enfermeiras para ajudar outras pessoas. E atualmente ela mora em Perth, na Austrália, no entanto ela vai sempre à Serra Leoa na África. 

A partir desse reencontro, as 3 conversaram e prometeram que nunca mais iriam perder os laços, a comunicação vai continuar. 

Veja também: Tive estas 5 ideias para conseguir renda extra sendo mãe e trabalhando em casa

você pode gostar também