Zerou a Netflix? Assista estes 3 filmes espanhóis para se apaixonar

Atualmente, qualquer pessoa que termine de assistir tudo que colocou em sua lista dentro da Netflix, e que também já tenha conferido todas as novidades da plataforma, pode ficar com a sensação de que simplesmente não tem nada mais para ver. Porém, isso não se passa de um engano, uma vez que existem filmes espanhóis incríveis aguardando para serem vistos o mais breve possível.

Aliás: este serviço de streaming conta com um volume imenso de produções, que mantém disponíveis para os seus assinantes. Logo, é quase impossível que alguém literalmente não tenha mais nada para ver lá dentro: as opções existem, mas acabam ficando mais escondidas.

O algoritmo e a própria interface da Netflix por vezes acabam dificultando a busca, mas os tesouros do audiovisual estão lá, a exemplo de alguns filmes produzidos na Espanha.

Zerou a Netflix Assista estes 3 filmes espanhóis para se apaixonar
Os filmes espanhóis também são incríveis e merecem o play | Imagem: mego-studio / freepik.com

Alguns filmes espanhóis que estão aguardados para serem vistos na Netflix

Quem assina a Netflix geralmente busca por títulos que sejam capazes de prender a atenção o tempo todo.

E, dentro desse contexto, não há como não citar os 3 filmes espanhóis abaixo:

Filme 1: A Trincheira Infinita (lançado em 2019)

Neste filme, que foi dirigido por Aitor Arregi, Jose Mari Goenaga  e Jon Garaño, os atores Belén Cuesta e Antonio de la Torre são os protagonistas de um maravilhoso drama histórico, totalmente inspirado em uma história real. A obra, por sinal, recebeu nada menos que 2 Goya.

Tudo se passa depois da marcante Guerra Civil Espanhola, quando um republicano, com o auxílio de sua esposa, se mantém escondido por mais de 30 anos.

Para quem ama histórias que remetem aos tempos de guerra, é um prato cheio.

Filme 2: As Linhas Tortas de Deus (lançados em 2022)

Este título definitivamente está na lista de filmes espanhóis voltados para quem não abre mão de um bom thriller. Inclusive, ele foi produzido tendo como base um romance famoso de mesmo nome, escrito por Torcuato Luca de Tenade. E, nas telas, coube à atriz Bárbara Lennie liderar a trama, o que ela fez com grande maestria.

A sinopse, por si só, já deixa um “gostinho de quero mais”, ao apresentar uma detetive particular que diz ter paranoia, e acaba indo para um hospital psiquiátrico a fim de investigar a misteriosa morte de outro paciente.

Filme 3: Árvore de Sangue (lançado em 2018)

Álvaro Cervantes e Úrsula Corberó são os destaques deste drama repleto de intriga e de metáforas, que costuma prender o telespectador durante suas mais de 2 horas de duração.

Tudo gira ao redor de um casal jovem que, ao decidir reunir toda a história que suas famílias compartilham, aos poucos começam a desenterrar segredos.

Veja também: Papel higiênico JÁ ERA! Veja o que pode substituir

Opções além da Netflix

Se, mesmo depois de ver os filmes espanhóis listados acima, um assinante da Netflix voltar a sentir que não tem mais nada de interessante para assistir nesta plataforma, há a opção de cancelar a assinatura de forma temporária e, então, assinar outro serviço de streaming.

O Prime Video, da Amazon, e o Disney+ são ótimas alternativas dentro desse contexto.

Veja também: Dicas de renda extra para ganhar dinheiro no Dia das Crianças

você pode gostar também