Numerologia: como encontrar o nome ideal para seu bebê

Escolher o nome de um filho é uma missão muito importante, porém ao mesmo tempo é uma fase gostosa na vida de um casal, de responsabilidade, por isso pode gerar dúvidas, é normal. Por isso que queremos te apresentar a numerologia, pois ela é uma ferramenta valiosa que vai te ajudar nesse processo. 

Uma dica valiosa é esperar saber mais ou menos a data de nascimento para assim se inspirar no nome do bebê, já que é algo que ele vai carregar para vida toda. Usando algumas estratégias da numerologia para decidir o nome da criança vai se tornar mais fácil pois vai escolher com base na simbologia numérica. 

Numerologia como encontrar o nome ideal para seu bebê
Aprenda a escolher o nome do seu bebê através da numerologia. Imagem: Freepik

Como usar a numerologia? 

É bem fácil e vamos te explicar, já que muitas pessoas não conhecem. Segue as dicas abaixo. 

O primeiro ponto a destacar é os pais saberem a data de nascimento da criança antes de decidir qual será o nome completo pois dentro da numerologia é considerado tanto o nome quanto a data de nascimento, ambos podem falar muito da pessoa, além disso se cria um mapa numerológico.  

Em segundo lugar tem os números correspondentes, pois é válido informar que é importante que nas três primeiras posições do mapa tenha pelo menos um número repetido na posição dos desafios pois o bebê terá o potencial e a vontade de encarar todos os medos. 

Já em terceiro lugar são as letras correspondentes, caso não seja possível encontrar números correspondentes tente verificar se pelo menos tem algumas letras do nome que se relacionam com os números dos desafios, como por exemplo: 

  • Se o bebê tem dificuldades com os números 2,5 e 9 é necessário que esses mesmos números sejam encontrados nas posições de motivação, expressão ou impressão. 

A quarta dica é referente a primeira letra ou vogal, os pais precisam analisar se o número representado pela primeira letra ou primeira vogal do nome é semelhante ao número de potencial calculado pela data de nascimento, isso é muito importante porque a primeira letra ou vogal representa comportamentos mais facilmente desenvolvidos. 

Em quinto lugar é válido destacar que o número de alguma lição existencial seja o mesmo que o da primeira letra ou da primeira vogal do nome do bebê, isso vai ajudar a criança a assimilar todos os seus aprendizados nessas lições. 

Veja também: NOMES proibidos para BEBÊS no Brasil: lista com 100

Por fim, a sexta dica é sobre as letras de prosperidade e autoconhecimento, e se for possível é bom os pais incluir no nome do bebê ao menos uma letra com valores simbólicos: 

  • 7 (G, P ou Y) 
  • 8 (H, Q ou Z) 

Isso vai ajudar a facilitar o autodescobrimento e também o entendimento sobre gestões de assuntos materiais e financeiros no futuro. Não se esqueça de que não existe um nome perfeito, no entanto usando a numerologia pode ajudar a criar um bom nome. 

Veja também: Sai DESSA! Não coloque estes 5 nomes em seu filho em 2022

você pode gostar também