Por que recebi o código 0473 no WhatsApp? Entenda

A mensagem escondida por trás do código 0473 chamou a atenção dos pais. Em um mundo cada vez mais virtual, as conversas através de aplicativos de mensagens tornaram-se uma forma comum de comunicação. Porém, com as inúmeras palavras, emojis e siglas que preenchem as conversas, muitas vezes surgem códigos enigmáticos que podem confundir aqueles menos familiarizados com as gírias da geração mais jovem.

Um desses códigos, o número “0473”, circulou recentemente no WhatsApp e chamou a atenção de muitos pais que ficaram sem entender a linguagem dos filho e logo se assustam.

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, recentemente, introduziu novas funcionalidades, como os Canais, que permitem aos utilizadores subscrever informações do seu interesse. No entanto, também assistiu-se à proliferação de códigos estranhos.

Quando o WhatsApp começará a cobrar pelo seu uso
Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

WhatsApp: A mensagem escondida por trás do número 0473 chamou a atenção dos pais

  • O número “0473” é um desses códigos misteriosos que têm gerado curiosidade na comunidade do WhatsApp.
  • Para compreender o seu significado, é importante destacar que esses códigos geralmente não são planos ou mal-entendidos, mas são concebidos para expressar emoções.
  • Assim como “831” é usado para expressar amor e “7642” para mostrar amizade, “0473” tem seu próprio propósito emocional.

Então, o que realmente significa o número “0473” no WhatsApp?

  1. A resposta é simples, mas comovente: “Abrace-me, por favor”. Quando alguém envia esse código em uma conversa, está em busca de um abraço virtual.
  2. Pode ser que você esteja passando por um momento difícil e precise de conforto ou simplesmente queira compartilhar sua alegria com outra pessoa.
  3. O contexto é fundamental para entender como esse código é usado no WhatsApp.
  4. Pode ser parte de uma conversa que diz: “Preciso do seu amor 0473”, “Você é meu coração 0473” ou “Estou triste 0473”.
  5. Em cada caso, o número “0473” torna-se um gesto de apoio e carinho no mundo digital.

Saiba mais: Passo a passo para saber se o seu WhatsApp foi clonado

você pode gostar também