Sexta-feira (13): estas simpatias atraem SORTE e DINHEIRO

A sexta-feira 13 é conhecida como um dia que dá para atrair energias, muitas pessoas buscam fazer simpatias para poder atrair sorte. Como é um tema interessante é que diversas pessoas buscam informações, trouxemos simpatias que dá para fazer nesta sexta-feira (13) do mês de outubro de 2023. 

Sexta-feira (13) estas simpatias atraem SORTE e DINHEIRO
veja simpatias para fazer nessa sexta-feira. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Simpatia para acabar como azar 

Na sexta, pegue dois galhos de pinhão-roxo e amarre em uma cruz com uma fita branca e enterre no local onde deseja ou também tem como colocar em um vaso fora da sua casa, quando sair da casa faça o sinal da cruz 3 vezes e leve 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa e só jogue fora quando eles secarem.  

Simpatia para afastar a má sorte da vida 

Se muitas coisas estão dando errado na sua vida, acenda um defumador e abre-caminhos passando a fumaça sobre o seu corpo, quando estiver fazendo isso pense em somente coisas boas e quando acabar, sopre as cinzas dizendo: “sai azar, afaste-se de mim. De hoje em diante, meu azar chegou ao fim”.   

Simpatia para atrair dinheiro 

Vai precisar de 3 folhas de louro, 7 cravos-da-índia, um punhado de noz-moscada e um pedaço de canela em pau em uma panela, depois coloque um litro de água filtrada sobre os ingredientes e leve ao fogo por 3 minutos, depois coloque uma colher de mel. 

Coe essa mistura e depois coloque um pouco de água e despeje pelo corpo após o seu banho normal. 

Simpatia para arrumar emprego 

O mercado de trabalho está ruim para você? Para conseguir se dar bem e principalmente se estiver desempregado aproveite a sexta –feira 13, pegue 3 galhinhos de arruda e 3 moedas antigas e vá até uma igreja, assista a missa e depois coloque o dinheiro no altar e pede ajuda para arrumar o emprego.  

Veja também: Solicitou o CadÚnico? Descubra se foi aprovada AQUI

Simpatia para atrair energias positivas 

Precisamos estar cercados de boas energias, para isso pegue uma maçã vermelha e corte-a no meio e retire o miolo das duas partes, depois pegue um pedaço de papel e escreva as palavras: 

  • Paz 
  • Harmonia  
  • Felicidade 

Coloque em uma parte da maça e preencha a outra parte com mel depois junte ambas e amarre com uma fita branca enquanto reza a oração do Pai-Nosso e deixe a maça em um jardim bem florido. 

Essas são as simpatias, fazendo elas no dia correto vão dar certo e você pode acabar 2023 com sorte.

Veja também: Lua Cheia em Áries muda a vida de muita gente; veja as previsões

você pode gostar também