Terminou uma amizade? Assista 3 filmes da Netflix que ajudam a superar

A quebra de uma amizade pode ser tão devastadora quanto uma separação amorosa. Despedir-se de alguém que esteve ao seu lado nos altos e baixos é difícil, mesmo quando sabendo sabe que foi a escolha certa o melhor.Portanto, nesses momentos, é possível passar por toda um misto de emoções, desde raiva e dor até alívio.Todos esses sentimentos resultantes da perda de um amigo foram experimentados por alguns  personagens em inúmeros filmes, a maioria deles dramas que o fazem refletir profundamente.
Acabou a amizade? Assista 3 filmes e veja como superar tudo isso. - Imagem: Olhar Digital
Acabou a amizade? Assista 3 filmes e veja como superar tudo isso. – Imagem: Olhar Digital

Filmes sobre amizades que terminam disponíveis na Netflix

A Rede Social (2010)Embora o filme seja vagamente baseado nos fatos reais por trás da origem do Facebook, a trama também aborda o drama e as traições que ocorreram entre os primeiros envolvidos no site.Sinopse oficial: O estudante de Harvard Mark Zuckerberg segue uma ideia que o leva ao sucesso na internet, mas também lhe causa problemas legais e laços rompidos.Conta Comigo (1986)Durante a maior parte de sua duração, o clássico baseado em uma obra de Stephen King é uma animada história sobre a nostalgia da infância e o poder da amizade, mas termina de maneira agridoce.Sinopse oficial: “Querem ir ver um cadáver?”, assim começa a transformadora aventura de quatro garotos neste drama nostálgico sobre a transição para a idade adulta dirigido por Rob Reiner.Quem você levaria a uma ilha deserta (2019)Assim como mencionado anteriormente, o término de uma relação de amizade não é simples. No entanto, quando esses laços são construídos com base em mentiras e traições, devemos nos sentir aliviados e agradecidos.Sinopse oficial: As vidas de quatro colegas de quarto mudam completamente depois que um segredo é revelado em sua última noite morando juntos.

O que é o Netflix e como funciona?

A Netflix é um serviço de streaming por assinatura que permite assistir a séries e filmes em um aparelho conectado à internet. Dependendo do seu plano, você também pode baixar seus títulos favoritos em aparelhos iOS, Android ou Windows 10 para assistir quando não tiver internet.

O que a Netflix oferece?

A Netflix é um serviço de streaming que oferece uma ampla variedade de séries, filmes e documentários premiados em milhares de aparelhos conectados à internet. Você pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser – tudo por um preço mensal acessível.

O que é necessário para ter o Netflix?

Para iniciar uma assinatura em seu aparelho Android, acesse netflix.com/signup pelo navegador do aparelho. Se você baixou o aplicativo Netflix da Google Play Store, pode iniciar o processo de assinatura pelo aplicativo. Será necessário usar um navegador de celular ou computador para concluir a inscrição.Saiba mais: Pare de procurar a felicidade em outro: 5 filmes da Netflix vão te ajudar
você pode gostar também