TikTok: jovem viraliza ao contar como descobriu traição por acidente

Definitivamente ninguém entra em um relacionamento esperando descobrir uma traição algum dia, principalmente se essa descoberta acontecer “sem querer”, quase que por acidente. Porém, foi exatamente isso que aconteceu com uma internauta usuária do TikTok recentemente.

Ela decidiu compartilhar sua descoberta surpreendente em seu próprio perfil e, então, foi apenas questão de tempo até que milhares de pessoas começassem a interagir com o conteúdo das mais diversas formas.

Todos os detalhes dessa história podem ser conferidos no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

TikTok jovem viraliza ao contar como descobriu traição por acidente
Esta traição, postada no Tiktik, tem dado o que falar | Imagem: cookie_studio / freepik.com

Entendendo a história que viralizou no TikTok

Mais especificamente no mês passado (setembro), Ellen Smith, uma jovem dos Estados Unidos que mora mais especificamente em Dallas, cidade do estado do Texas, conseguiu viralizar na rede social TikTok depois de contar para os seus seguidores e demais internautas sobre como acabou descobrindo que seu então namorado estava simplesmente prestes a casar com outra garota.

A gravação, disponibilizada no seu perfil @/ellenelizsmith), já tem aproximadamente 80 mil curtidas e pelo menos 445,3 mil views, além das centenas de comentários. E, nela, Ellen conta que acabou encontrando um site repleto de informações sobre o casamento de seu parceiro com outra pessoa.

Inclusive, ela chega a declarar que quem está tendo um dia ruim poderia estar vivendo algo ainda pior, caso tivesse passado o mesmo que ela. Estes estavam saindo há exatas 6 semanas quando ela fez a descoberta de forma acidental, e definitivamente foi um golpe duro com o qual teve que lidar.

Ela termina dizendo que, portanto, um dia ruim definitivamente tem tudo para ficar pior, e aproveitou o espaço da legenda da postagem para acrescentar que os homens são um lixo.

Já em um segundo vídeo, postado posteriormente em seu perfil no TikTok, a jovem decidiu expor um pouco mais seu ex-namorado, mostrando algumas das mensagens nada agradáveis que ele lhe encaminhou depois que soube que ela já estava a par de tudo.

Esta exposição foi feita por meio de prints nos quais é possível ler mensagens como “Você está acordada?”, “O quê?”, “Sinto muito” e “Não estou dizendo que você precisa aceitar isso”.

Com base nestes prints, portanto, de fato é possível notar que Ellen tinha ótimos motivos para fazer as postagens que fez e, claro, para se sentir revoltada com toda a situação.

Veja também: Adeus rugas aos 50 anos! Creme caseiro e natural é melhor que botox

Como os internautas que tiveram acesso aos conteúdos reagiram

Na aba direcionada aos comentários, dentro do TikTok, diversos internautas contarão sobre suas próprias situações de traição, muito semelhantes à de Ellen.

Uma pessoa contou que, enquanto viajava a trabalho, encontrou o site do casamento do homem que já estava casado com ela, enquanto outra mulher contou que, depois de nada menos que 6 anos de namoro, fez uma descoberta idêntica à apresentada pela tiktoker.

Uma terceira pessoa disse que estava saindo com um caro que alegou que precisava ir para casa para participar de um casamento, mas não contou que era ele quem iria casar.

E, para surpresa de muitas pessoas que decidiram explorar os comentários, um dos registros é nada menos que de uma noiva que estava em um destes sites e foi encontrada pela namorada do rapaz.

Os vídeos de Ellen podem ser conferidos aqui:

E aqui:

Veja também: Novidade no WhatsApp: agora dá para ter 2 contas no mesmo celular

você pode gostar também