4 MODELOS TOP de vestidos de noiva para arrasar em 2023/2024

Os vestidos de noiva são disponibilizados em modelos tão lindos que acabam encantando até mesmo as mulheres que não pensam em casar da forma tradicional um dia. Porém, são tantas opções que existem atualmente que a missão de escolher algo de forma certeira acaba se tornando difícil, por conta da indecisão.

E foi justamente pensando em ajudar quem se encontra nesse processo de escolha no momento que o artigo a seguir foi criado: nele serão apresentados 4 modelos que farão qualquer noiva feliz, seja agora, no decorrer de 2023, ou mesmo no próximo ano (2024).

Mais detalhes sobre eles são explicados no próximo tópico.

4 MODELOS TOP de vestidos de noiva para arrasar em 2023/2024
Existem vestidos de noiva que são simplesmente magníficos | Imagem: freepic.diller / freepik.com

Os modelos que vestidos de noiva para as mulheres que querem arrasar no altar

Os modelos apresentados a seguir têm tudo para fazer com que o papel de destaque da noiva se torne ainda mais presente, por conta das características que fazem parte deles:

Modelo 1 – o vestido com transparência

Há quem defenda que os vestidos de noiva têm que ser 100% “comportados”, mas isso definitivamente não é uma regra, e apostar nos modelos com transparência pode, sim, ser uma ótima ideia.

Esse detalhe pode estar nas costas, no decote, nas mangas… Onde a noiva desejar, de modo que ela se sinta mais sexy e elegante em um dos dias mais especiais de sua vida.

Modelo 2 – o vestido com renda

As rendas são um elemento clássico, quando se trata de vestidos de noiva: com elas, a mulher tem tudo para se sentir uma verdadeira rainha ou, a depender do formato da peça, se sentir uma verdadeira sereia rumo ao altar.

E, o melhor: nada impede que a renda seja trabalhada junto à transparência, deixando o vestido moderno e muito chique.

Modelo 3 – o vestido de corset

O corset, por si só, é sexy, elegante e extremamente feminino. Logo, quando compõe um vestido de noiva, inevitavelmente dá a esta peça (e à mulher que a vestir) um visual sem igual.

Ele pode ser trabalhado com uma saia ajustada ou aberta, e até mesmo no estilo ombro a ombro: independentemente da escolha, a noiva irá atrair todos os olhares.

Modelo 4 – o vestido com corte A

Para as noivas que querem se sentir verdadeiras princesas, os vestidos com corte A definitivamente são a melhor escolha. Ele possui uma saia bem ampla, a cintura marcada, e pode ser composto por alguns elementos extras, de acordo com o gosto da mulher que irá casar.

Ele pode ou não ter mangas, por exemplo, e a saia pode ter acabamento em seda ou tule.

Veja também: Pare de passar roupas HOJE! Fórmula caseira de 3 ingredientes

Existe um vestido perfeito para cada noiva

Todos os modelos de vestidos de noiva mencionados acima podem ser encontrados em lojas especializadas e podem, também, servir de inspiração para que cada noiva o apresente para um estúdio de costura de sua confiança e solicite um similar, com os detalhes que preferir.

Afinal, por fim o que realmente importante é que a noiva esteja plenamente satisfeita em seu grande dia, vestindo aquilo que desejar.

Veja também: O truque SECRETO para turbinar a água de cozinhar o ovo

você pode gostar também