Unhas neon estão na moda: veja algumas inspirações

Os designers de unhas estão super em alta e totalmente sendo aceito pelas mulheres, é uma nova forma de melhorar e realçar a beleza das mãos. Vale destacar que o mundo da Nail Art é realmente um mundo mágico, cheio de inspirações com criatividade que as mulheres amam. 

O que falar das unhas neon? É uma proposta super amada pelo novo público que está crescendo agora e amando se descobrir nesse mundo da moda. Por isso, trouxemos hoje 3 propostas de designer de unhas neon para você fazer na sua unha. 

Unhas neon estão na moda veja algumas inspirações
confira sobre as unhas neon e os modelos. Imagem: Pinterest

3 designs de unhas Neon  

1. Francesinha Clássica Neon 

O primeiro da nossa lista, e claro que não pode faltar, é a tradicional francesinha clássica neon, além de ser discreta é charmosa. Se quer entrar nessa tendência da moda neon só que sendo mais conservadora, é uma ótima opção de designer de unha neon.  

Ao invés de pintar todas as unhas com as cores vibrantes, coloque apenas nas pontas e assim vai dar um toque de charme que vai poder usar em qualquer tipo de ocasião. Use e aposte! 

Francesinha neon rosa
Francesinha neon rosa. Imagem: Pinterest

2. Monocromático com Dedos Coloridos 

Essa segunda técnica se tornou popular recentemente, em comparação a clássica francesinha. Essa proposta do monocromático com os dedos coloridos aumenta a presença de cores neon nas unhas, porém ao mesmo tempo deixa sutil. Essa técnica é indicada para aquelas mulheres que gostam do minimalismo junto com cores vibrantes. 

Se deseja ter essas unhas, pinte cada uma delas com um tom neon diferente, mas é necessário que esteja dentro da paleta de cores. Essas unhas remetem a criatividade, pessoa divertida e não parece excessivamente chamativa. 

Dedos coloridos
Dedos coloridos. Imagem: Pinterest

Veja também: O PERIGO secreto que as unhas em gel oferecem

3. Unhas em Neon Metálico 

Em nosso terceiro lugar ficou para o Neon Metálico. É uma ótima opção para a mulheres que buscam coisas novas, novas tendências, ousadia e poder. Esse modo vai transformar sua mão em uma galeria de arte e elevar totalmente o seu visual, de forma simples e deslumbrante. 

Para fazer isso, é preciso pintar as unhas com um esmalte neon metálico de acabamento brilhante, e o resultado final vai ser um brilho metálico que chama atenção e que reflete a personalidade que de uma mulher ousada e com poder. 

Não tenha medo, explore essas 3 propostas com cores neon, a versatilidade das cores vai te ajudar a se adaptar com o seu estilo pessoal, além disso vai arrasar em qualquer tipo de evento. Transforme a sua mão e deixe que elas brilhem com criatividade e elegância que tem dentro de você. 

Unhas neon metálico
Unhas neon metálico. Imagem: Pinterest

Veja também: Melhores ideias de unhas curtas para usar a partir de HOJE

você pode gostar também