Feng Shui para atrair dinheiro: coloque esta folha em sua carteira

Todo mundo deseja ter dinheiro, uma vida próspera, mas sabia que talvez o segredo para atrair o dinheiro estava escondido bem pertinho de você? Sim, é isso mesmo que você leu, tem muitas pessoas que acreditam que uma folha pode atrair a prosperidade na vida. 

Leia o texto abaixo pois vamos explicar como uma folha pode atrair dinheiro, conforme a crença de muitas pessoas, já que é aparentemente comum. Ficou curioso? Então leia com atenção e prepare-se para descobrir o truque que pode mudar a sua vida financeiramente. 

Feng Shui para atrair dinheiro coloque esta folha em sua carteira
confira como a folha de louro pode atrair dinheiro. Imagem: Freepik

Conforme o Feng Shui, para atrair dinheiro é preciso colocar esta folha na carteira 

Feng Shui é uma prática mais antiga da filosofia chinesa que busca harmonizar a energia do ambiente que a pessoa está melhorando a saúde, deixando a pessoa feliz e também próspera. Além disso, é uma maneira eficaz de atrair o dinheiro para nossa vida, conforme as informações e crença do Feng Shui, é necessário usar as folhas de louro. 

A folha de louro é usada em diversos pratos culinários no Brasil, porém ela também é conhecida popularmente como uma folha que está ligada à prosperidade e sorte. Tem pessoas que acreditam que o louro tem capacidade de atrair riqueza por isso deixa sempre em sua carteira e dentro de casa. 

Como atrair riqueza com uma folha de louro de acordo com o Feng Shui? 

O primeiro passo é conseguir folha fresca, conforme a prática do Fentg Shui, você tendo uma folha de louro fresca e em ótimas condições é essencial, mas antes de colocá-la na carteira é preciso lavar com água e deixar secar, isso já vai começar ajudando a purificar a energia. 

Outro ponto essencial que é bom informar é sobre o posicionamento estratégico. Coloque a folha de louro na carteira onde fica as cédulas de dinheiro para garantir que a folha fique plana e não quebre. Mas não faça isso com a carteira vazia. 

O ideal é trocar a folha de louro a cada 3 meses ou quando perceber que ela está ficando quebrada ou que já perdeu a vitalidade. De acordo com as práticas do Feng Shui, a carteira precisa ter pelo menos uma nota de dinheiro para a sorte acontecer. 

Veja também: Folha de louro embaixo do travesseiro: comecei a usar e minha VIDA MUDOU

Folha de louro 

A folha de louro é um símbolo e uma característica de sucesso na cultura chinesa, por isso que eles acreditam que essa folha atrai prosperidade, portas abertas, ótimas condições financeiras e evita perder dinheiro. Dentro da disciplina do Feng Shui, o aroma fresco dessa folha remete à clareza mental e também decisões com sabedoria. 

Caso não tenha costume de usar carteira, pode colocar a folha dentro da sua bolsa. Só é preciso ter atenção em guardá-la dentro de um lugar que tenha nota de dinheiro para a mágica acontecer. Coloque a folha dentro da bolsa que você mais tem costume de usar. 

Veja também: Comecei a usar a maionese fora da cozinha e fiquei encantada

você pode gostar também