Vênus em Virgem começou! O amor vai mudar para você

Os movimentos astrológicos inevitavelmente influenciam a vida de boa parte das pessoas nos mais diversos aspectos, seja no financeiro, no profissional ou no amoroso, por exemplo. E, mais especificamente no que diz respeito a esse último, é hora de a influência ser causada pelo trânsito de Vênus em Virgem.

Trata-se de um planeta poderoso dentro desse aspecto, e de um signo de relevância dentro do horóscopo ocidental.

Logo, quem tem interesse nesse tipo de assunto e nos seus respectivos desdobramentos não pode deixar de ler o conteúdo a seguir até o final.

Vênus em Virgem começou! O amor vai mudar para você
O movimento de Vênus em Virgem é muito importante na astrologia | Imagem: drobotdean / freepik.com

Exatamente 4 signos viverão ainda mais a influência de Vênus em Virgem

Mais uma nova semana teve início e, com isso, surgiu um momento considerado crucial para alguns relacionamentos, principalmente no que diz respeito àqueles que receberam uma lição e, agora, devem tomar uma decisão a respeito de seguir em frente ou não.

Seja algo totalmente novo, ou mesmo um capítulo novo em uma história que já estava em andamento: é o momento de seguir para o próximo nível, e os nativos de especificamente 4 signos do horóscopo terão essa oportunidade com a entrada de Vênus em Virgem.

Veja também: Famílias menores: por que os casais querem apenas 1 filho

Peixes, Aquário, Touro e Gêmeos irão perceber as influências

Estas são as previsões para cada um destes signos:

Peixes

A vida romântica do pisciano será mais ativa, por conta de Vênus em Virgem. Inclusive, esse é o signo que “manda” em seus relacionamentos românticos, até mesmo atuando na hora de criar possibilidades dentro de um amor que já existe.

Se o nativo de nativo de Peixes estiver passando novamente por condicionamentos e feridas, precisará compreender que está na hora de ter a iniciativa de agir diferente.

Aquário

Quando Vênus estava no signo de Leão, o aquariano conseguiu refletir sobre sua vida romântica e, agora, precisa encontrar uma forma de aproveitar mais o amor que está vivendo.

Ele entrará em uma fase de recepção, de abrir o coração e, também, de se conectar ainda mais com quem ama.

Touro

O nativo de Touro sabe muito bem o que está alinhado com sua verdade e, nos últimos meses, viveu momentos de buscar mais verdade e estabilidade para o relacionamento, sem nunca sacrificar seus desejos e suas necessidades em nome do amor.

E, agora, é chegado o tempo de finalmente receber a alegria que sempre esperou.

Gêmeos

O geminiano, por fim, irá entender que, para que suas ideias de amor cresçam, será preciso ter asas e raízes, principalmente quando perceber que está começando um relacionamento duradouro.

No período de Vênus em Virgem, será hora de finalmente firmar um compromisso, por mais que isso possa assustar. Além disso, este também é um momento muito propício para receber todo o crédito pelo trabalho que vem sendo feito consigo mesmo.

Entende-se, portanto, que as influências desse movimento astrológico tão importante acabarão acontecendo de diversas formas para os nativos destes 4 signos, mesmo que todas elas estejam voltadas para o amor.

Além disso, embora não tenham sido citados aqui, os nativos dos demais signos também podem sentir algo diferente nesse período.

Veja também: 4 SIGNOS que esquecem do ex mais rápido que um COMETA

você pode gostar também