Meghan fora da família real: o que mudou?

Nos últimos anos, a família real britânica experimentou uma série de eventos marcantes, mas um deles certamente se destaca: a renúncia do príncipe Harry e Meghan Markle aos seus cargos na monarquia. Esta decisão foi um dos acontecimentos mais significativos da família real, seguindo apenas o falecimento da rainha Elizabeth II. O filho mais novo da princesa Diana e o atual rei, Charles, junto com sua esposa, Meghan, optaram por iniciar uma nova vida longe da realeza e de todas as responsabilidades associadas a ela.

Confira o que mudou na vida de Meghan ao sair da família real.
Realeza (Pixabay/Reprodução)

A saída de Harry e Meghan da realeza

A decisão de Harry e Meghan de se afastarem da realeza foi um ponto de viragem notável na história da monarquia britânica. Em busca de uma vida mais independente, o casal abdicou de seus papéis como duques de Sussex, que foram posteriormente ocupados pelo irmão mais novo do próximo rei. A decisão de deixar para trás uma vida de privilégios e responsabilidades foi fortemente influenciada pelas experiências desagradáveis que enfrentaram na família real. Essas experiências levaram o casal a tomar a corajosa decisão de dar um passo à frente e começar uma nova jornada.

Uma das consequências mais notáveis dessa renúncia foi a série de entrevistas dadas por Harry e Meghan, onde abordaram abertamente as situações desafiadoras que vivenciaram na monarquia. Essas entrevistas lançaram uma luz intensa sobre os bastidores da família real britânica e como seus membros agem e pensam. Embora essas revelações tenham afetado o prestígio de Harry entre seus familiares, elas proporcionaram a Meghan a liberdade de expressar sua personalidade, especialmente através de sua moda, sem a necessidade de seguir as rígidas regras e etiquetas que normalmente são impostas às mulheres da realeza.

Casamento com Harry mudou estilo de Meghan

Meghan Markle, antes de seu casamento com o príncipe Harry, era uma atriz renomada nos Estados Unidos, onde nasceu. No início de sua carreira, seu estilo de vestir se assemelhava ao de outras atrizes, com looks considerados ousados e sensuais. Ela frequentemente optava por unhas e batons com cores vibrantes, como o vermelho, além de penteados provocantes e roupas curtas ou decotadas. No entanto, todas essas escolhas de moda foram proibidas após seu casamento com o príncipe.

Dentro da família real britânica, existe uma regra clara para as mulheres: a aparência deve ser natural e discreta. Após seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle adaptou-se a essa norma. Ela deixou de usar batons e esmaltes de cores vivas, optando por tons neutros e elegantes. Além disso, seus penteados foram limitados a penteados divididos no meio e coques, que se tornaram o novo padrão para ela.

Em resumo, a renúncia de Harry e Meghan à realeza britânica desencadeou uma série de mudanças significativas em suas vidas, especialmente na forma como Meghan expressa sua personalidade através de sua aparência. Suas entrevistas reveladoras lançaram uma nova luz sobre a família real, ao mesmo tempo em que deram a Meghan a liberdade para expressar seu estilo pessoal. Essa história continua a fascinar o público e a realeza, destacando como a mudança pode ser uma jornada de autodescoberta.

Gostou deste conteúdo? Confira esse vídeo:

você pode gostar também