A academia jato de plasma: saiba tudo

A academia jato de plasma foi produzida após mais de cinco anos de desenvolvimento para criar o impulsionador mais intenso e eficaz já vendido no mundo dos suplementos. Não havia necessidade de outro produto ineficaz no mercado. Então algo tão único e poderoso foi criado para explodir todo o resto de líquidos, funcionando como uma academia jato de plasma.

A academia jato de plasma foi formulada especificamente para garantir que você obtenha os ganhos que merece. Você terá apenas grandes ganhos. A academia jato de plasma é capaz de aumentar a definição, tamanho, vascularização, força e resistência a níveis nunca experimentados com um suplemento desta classe. Não faz sentido procurar em outro lugar a melhor experiência.

Por que a academia jato de plasma é tão poderosa?

Seu poder está contido em sua fórmula única baseada em extratos naturais que auxiliam os efeitos milagrasos de longo prazo. Conheça eles e suas funções:

· Extrato de feijão de café verde

Este extrato contém ácidos clorogênicos e cafeína, que podem ajudar na perda de peso. No entanto, a energia fornecida pelo Extrato de Grão de Café Verde pode ter mais uma sensação de aumento de energia natural, em vez de um aumento de energia que você sente de uma xícara de café.

· Extrato de chá verde

Além de seus muitos benefícios como um potencial auxiliar na perda de peso, o Extrato de Chá Verde também pode ser benéfico para melhorar o desempenho e a recuperação do exercício. Os antioxidantes e catequinas encontrados no Extrato de Chá Verde podem ajudar a reduzir os danos celulares. Como resultado, eles podem reduzir ou retardar a fadiga muscular. Assim como, fornecer alguma energia.

· Semente de Cacau

A manteiga da semente de Theobroma Cacao (cacau) é um extrato valioso. Onde, o alcalóide primário é a teobromina. A teobromina tem vários usos, incluindo promover um aumento de energia e até mesmo atuar como vasodilatador.

· Hipoxantina

Hipoxantina, também conhecido como Inosine, foi descrito como tendo um desempenho de exercício benéfico. No entanto, atualmente não há pesquisas suficientes para apoiar isso. Em vez disso, a pesquisa apoia seu potencial neuroprotetor. Isso inclui seu potencial para preservar a viabilidade das células da glia e estimular o crescimento axonal após a lesão.

· Adenosina-5-Trifosfato-Sal Dissódico

Em seguida, sal dissódico de adenosina-5-trifosfato, que pode auxiliar no aumento de ATP, reduzir o desempenho muscular e aumentar o desempenho atlético.

· Glicerol

O glicerol promove a prevenção da desidratação, melhora o desempenho do exercício e aumento das bombas musculares.

· Bitartarato de colina

Existem vários benefícios da colina, mas o que é mais reconhecido é seu papel na estrutura celular, mensagens, transporte e metabolismo de gordura, síntese de DNA e manutenção do sistema nervoso. O que isso se traduz em funções cerebrais aprimoradas, como memória e foco.

· Potássio

O potássio é realmente importante para o corpo por várias razões. Em primeiro lugar, ajuda a manter o equilíbrio hídrico adequado. Mas também ajuda a manter a pressão arterial saudável e promover a saúde do coração e dos ossos.

· N(ômega)-Hidroxi-Nor-L-Arginina

Esta é uma nova abordagem para aumentar a produção de no corpo porque o faz através de um mecanismo diferente. Este ingrediente evita a quebra de arginina e outros precursores em seu corpo para que seus níveis naturais possam aumentar. Então a arginase é a enzima que quebraria a arginina, inibindo essa enzima, seus níveis de arginina vão subir naturalmente.

· Sulfato de Agmatina

O sulfato de agmatina é outro ingrediente da bomba, que é um metabólito da L-arginina, um aminoácido. Pesquisas sugerem que a arginina pode governar a síntese de óxido nítrico (NO). Além de trabalhar para regular adequadamente a energia celular. Isso torna o sulfato de magmatina uma escolha popular de suplemento indutor de bombeamento. Mas são necessárias mais pesquisas sobre esse ingrediente.

Saia da rotina entediante oferecidas pelas academias e aproveite a academia jato de plasma. Com seus extratos naturais irá auxiliar você a perder peso de forma saudável e segura!

Post anterior: Como selecionar os melhores cursos de maquiagens profissionais para você?

você pode gostar também