Jornada da desfundencia – treinamento em finanças que funciona

O curso jornada da desfundencia tem dado o que falar na internet. E não é à toa. Afinal, quem não gostaria de aprender a usar melhor o próprio dinheiro? 

Com uma didática simples, divertida e muito eficaz, esse é um curso que surge com Nathália Arcuri. E se você se interessa por assuntos de finanças, talvez já a conheça. 

Pois, a Nathália é a dona do canal do YouTube Me Poupe. Um espaço cheio de dicas sobre finanças, economia e investimentos. Inclusive, com muitos conteúdos úteis para o dia a dia. 

E a influencer mostra que entende do assunto muito bem. Pois, o Me Poupe cresceu. Com isso, se tornou uma empresa muito respeitada no segmento financeiro. Ficou interessado? Continue lendo e saiba mais!

Curso Jornada da Desfundencia com Nathália Arcuri 

Mudar suas crenças financeiras. Controlar seu dinheiro. Aprender a fazer investimentos. Esses são alguns exemplos do conteúdo que você encontra nesse curso.

O principal objetivo do curso é ensinar qualquer pessoa a como se tornar um investidor bem sucedido. Portanto, o material apresenta um passo a passo com muitas dicas exclusivas.

São seis módulos no total, cada um com uma estrutura específica de conteúdos que se complementam. Além disso, o curso todo tem duração de 3 meses.

Um pouco mais sobre Nathália Arcuri

Nathália Arcuri é empresária, jornalista, consultora financeira e educadora em finanças. Pois, sua principal especialidade é transformar a mentalidade financeira de seus alunos.

O Me Poupe fundado por Nathália é simplesmente o maior canal investimento e finanças do mundo. E ela também tem um blog e um livro publicado na área: “Me Poupe – 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”.

Natália já ganhou diversos Prêmios. Por exemplo, em 2015 ganhou o Prêmio Brasileiro de Planejamento Financeiro pelo o Instituto Planejar. E representou o Brasil no fórum Econômico Mundial de Davos, no ano 2020. 

Feito esse, que nunca foi obtido por nenhum outro criador de conteúdo online. Ou seja, a Jornada é um dos melhores materiais para aprendizado financeiro. Afinal, é ministrado por um dos nomes mais influentes na área.

Como funciona o curso Jornada da Desfundencia na prática?

Na prática, cada módulo representa um degrau na escalada de conhecimentos. Isso permite que qualquer pessoa, mesmo um leigo em finanças possa fazer o curso.

Portanto, você começa com o básico e progride em uma escala ascendente, até alcançar uma boa profundidade no tema o suficiente para conseguir administrar sua própria carteira financeira. Que inclusive é o tema do último módulo do curso.

O curso é totalmente online e o acesso é feito através da plataforma Hotmart. Se você ficou interessado em adquirir o treinamento acesse o site da Jornada da Desfundencia para se inscrever na lista de espera ou encontre o link atualizado no canal do youtube da Natália.

Diferenciais da Jornada da Desfundencia

É claro que a Nathália dá muitas dicas gratuitas no seu canal no YouTube. Mas, a sua jornada tem diferenciais exclusivos que você não encontra em outro lugar:

  • Carteiras de investimento preparadas por um analista para cada aluno;
  • Um diagrama para investimentos exclusivo;
  • Aulas ao vivo;
  • Planilhas de apoio e também plano de estudo;
  • Aulas com professores especialistas convidados (bônus);
  • Academia MP – uma comunidade online exclusiva para alunos.

Vale lembrar que o curso se organiza por turmas. Então, quando uma turma fecha é preciso esperar a abertura da próxima.

Dicas finais

A Jornada da Desfundencia é um treinamento que ajuda você a mandar no próprio dinheiro. No momento, o aluno ainda leva como bônus um curso sobre o Tesouro Direto.

Além disso, você tem 24 meses de acesso contínuo ao conteúdo e direito a atendimento diário com especialistas. Esse último benefício é válido durante todo o tempo de duração do curso.

Gostou das dicas? Ficou com alguma dúvida? Comente!

Post anterior: Curso de depilação a laser – onde fazer

você pode gostar também