Curso de depilação a laser – onde fazer?

Quer fazer um curso de depilação a laser, mas não sabe onde? Então, continue lendo e confira as nossas sugestões de hoje.

A depilação a laser é um método cada vez mais procurado pelas mulheres. Afinal, tem resultados duradouros, sendo muito seguro e eficaz. Perfeito para quem não quer mais usar a lâmina ou a cera depilatória.

No entanto, esse tipo de depilação não pode ser realizado por qualquer pessoa. Portanto, há um vasto mercado à espera de profissionais qualificados para realizar esse procedimento.

Mas, onde fazer esse tipo de curso? É sobre isso que vamos falar nesse artigo. Pois, preparamos quatro opções para você.

1. Curso de depilação a laser da CIA Estética

O Curso da CIA Estética é uma opção preferencial do Rio de Janeiro, capital, voltada para profissionais da área da saúde. Então, para fazer o curso você precisa ser um:

  • Esteticista;
  • Dentista;
  • Médico;
  • Enfermeiro;
  • Farmacêutico;
  • Biomédico;
  • Nutricionista;
  • Tricologista.

O curso também aceita universitários que estejam nos últimos anos das áreas da saúde mencionadas. Já o investimento é um pouco alto. No entanto, esse é um dos melhores cursos profissionalizantes do mercado. 

A CIA Estética oferece material didático incluso, certificado e turmas reduzidas para facilitar a aprendizagem. E as aulas são tanto teóricas, quanto práticas. 

Além disso, o curso oferece um diferencial exclusivo. Pois, os profissionais recém-formados pela instituição contam com um plantão técnico para tirar dúvidas. O que facilita muito o início na profissão.

2. Curso de depilação a laser e fotodepilação INAESP

O curso de depilação e fotodepilação INAESP é uma opção totalmente online. Portanto, pode ser realizada a partir de qualquer lugar do Brasil.

As aulas incluem conteúdos teóricos e também demonstrações práticas. Tudo em vídeo e de forma muito didática para facilitar o aprendizado.

O curso tem certificado após conclusão, e permite fazer a emissão de forma totalmente online também. Já o conteúdo é acessado através da plataforma Hotmart.

Vale lembrar, que esse também é um curso voltado para profissionais e estudantes da área da saúde. Além disso, após fazer a compra, você terá acesso ao curso por um ano. O que inclui atualizações do material de apoio.

3. Curso básico Portal Educação

O portal Educação oferece curso de depilação a laser básico voltado para esteticistas, dermatologistas e aspirante da profissão. Portanto, aqui o conteúdo se destina a qualquer pessoa.

Em outras palavras, é uma porta de entrada para profissão para aquelas pessoas que não são da área da saúde propriamente. Outro ponto positivo é que esse curso é totalmente online.

Mas, para receber seu certificado, você precisa ter um tempo mínimo de estudo. Além de passar na prova de exame final do curso, com a nota mínima aceita, pelo menos.

Apesar de não ser um curso gratuito, esta é uma opção mais acessível do que as duas anteriores. E a qualidade de ensino não deixa nada a desejar aos seus concorrentes.

4. Curso de depilação a laser da EducaEdu Brasil

Nossa última dica de hoje é o curso da EducaEdu Brasil. Essa também é uma opção de curso totalmente online. Portanto, facilita a vida de quem quer estudar em casa.

O curso todo tem duração de 30 dias e carga horária completa de 60 horas. Já o conteúdo programático é muito completo, com ótimos conhecimentos teóricos e também demonstrações práticas.

Já o público alvo é qualquer pessoa ou estudante que esteja interessado em aprender depilação a laser. Então, não é obrigatório ser um profissional da saúde para participar. 

Dicas finais

Fazer um curso de depilação a laser é uma das melhores formas de entrar pelo mercado estético. E, portanto, ter uma profissão super requisitada e bem remunerada.

Além disso, como podemos ver, existem diferentes opções de curso de depilação disponíveis. O que permite que você escolha aquele que mais se adéqua ao seu perfil.

Quer ver mais dicas e sugestões como essa aqui no blog? Aproveite e deixe o seu comentário!  

Post anterior: Atividades para ensinar a ler e escrever simples e didáticas

você pode gostar também