Conheça os Melhores esfoliantes para o rosto

Os melhores esfoliantes para o rosto são aqueles que garantem uma pele sedosa e brilhante. No entanto, muitas pessoas evitam esfoliar semanalmente sua pele. Isso significa que eles podem estar perdendo uma pele que parece mais suave, mais brilhante, mais clara e mais radiante, tanto imediatamente quanto ao longo do tempo. Portanto, manter uma boa esfoliação facial à mão pode garantir que sua pele fique com uma aparência e sensação de limpeza.

Vale lembrar que a esfoliação ajuda a remover as células mortas que se acumulam no nosso corpo (que por acaso diminui à medida que envelhecemos). As consequências de não esfoliar regularmente esse acúmulo de células são enormes, tais como, entupimento dos poros, manchas e a descamação em seu rosto.

Embora existam vários métodos de esfoliação, a maioria das pessoas tendem a usar os esfoliantes faciais. Provavelmente devido à satisfação que é obtida ao perceber de forma imediata o resultado do brilho e a maciez da pele. Não é à toa que esfoliantes faciais são mais populares para todas as idades, gêneros, tipos e tons de pele.

Neste artigo, queremos apresentar para você os melhores esfoliantes para o rosto. Ao final, você poderá escolher quais os melhores produtos poderão ser usados em sua pele. 

O que não pode faltar nos melhores esfoliantes para o rosto?

Os melhores esfoliantes faciais modernos são compostos por ácidos glicólico, lático e salicílico. Os esfoliantes químicos quebram as células mortas da pele, dissolvendo a cola que as mantém unidas, além de clarear a pele e estimular a renovação celular saudável da pele.

As enzimas de frutas são a base de esfoliantes naturais. As enzimas são tipicamente derivadas de frutas como abacaxi e mamão e ajudam a dissolver as sujidades que mantêm as células mortas da pele. Eles são uma ótima opção esfoliante para peles sensíveis, pois são considerados os mais suaves e calmantes.

Os antioxidantes são cruciais para a saúde e longevidade da pele, pois protege dos danos dos radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento. Esfoliar sua pele com uma variedade de antioxidantes, ajuda a nutrir e proteger a pele do envelhecimento prematuro, bem como acalmar a inflamação. Procure antioxidantes como niacinamida, vitaminas A, E, C e coenzima Q10 em sua esfoliação facial.

Quais os melhores esfoliantes para o rosto?

Esfoliante Blu Atlas

Um dos melhores esfoliantes para o rosto é importado, o Blu Atlas. Ele é ideal para homens e mulheres que gostam de cuidar da pele. Este esfoliante facial limpa e esfolia suavemente com ingredientes poderosos, como extrato de flor de hibisco, extrato de caule de bambu e óleo de jojoba.

Assim, não só o tom e a textura da sua pele ficarão mais uniformes, como também desfrutará de uma bela dose de vitaminas e antioxidantes que previnem o envelhecimento prematuro, defendendo-se contra os radicais livres. O esfoliante também é anti-inflamatório, por isso ajudará a acalmar a acne, vermelhidão e manchas escuras.

Paula’s Choice

Como dissemos, os esfoliantes faciais não precisam ser agressivos para a pele para serem eficazes. Na verdade, os melhores esfoliantes são suaves a nossa pela. É por isso que adoramos os melhores esfoliantes da Paula’s Choice. Como resultado, esse produto realiza uma limpeza profunda e completa, este esfoliante facial usa óleo de jojoba que realiza uma esfoliação profunda na camada superior da pele e remove as sujeiras, óleos e células mortas da pele.

Sua fórmula é nutritiva e composta por glicerina, vitamina E, camomila e triglicerídeo do ácido cáprico. Sua textura leitosa suaviza e limpa sua pele.

Máscara Profissional – C

Obtenha os benefícios de um tratamento profissional de microdermoabrasão no conforto da sua casa com esta máscara esfoliante da Obagi Medical. Esta máscara facial de polimento foi projetada para clarear, esfoliar, suavizar e minimizar a aparência de linhas finas, danos causados ​​​​pelo sol e hiperpigmentação, tudo dentro de dez a quinze minutos.

Com uma concentração de 30% de vitamina C pura, aumenta imediatamente o fato de brilho da pele e a protege dos danos causados pelo sol, mesmo após lavar o rosto. 

Post anterior: Make Umuarama, o novo sucesso da maquiagem brasileira

você pode gostar também