Melhores esmaltes – Quais são? Como escolher?

Se você está procurando os melhores esmaltes, mas ainda não encontrou ou não sabe como escolher, este artigo foi feito para você.

Ao longo deste conteúdo, mostraremos quais são os melhores esmaltes da atualidade, além de lhe explicar como você pode escolher o melhor esmalte para você.

Mas antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com as suas amigas que também estão querendo saber quais são os melhores esmaltes do momento.

Agora, vamos lá!

Quais são os melhores esmaltes da atualidade?

Antes de mais nada, é muito importante falarmos um pouco sobre os melhores esmaltes da atualidade. Hoje, vemos que muitas mulheres ficam buscando por esmaltes perfeitos, quando na verdade, o melhor esmalte dependerá muito do seu estilo.

Para cada estilo, há um tipo de esmalte ideal. Dessa forma, antes de você realmente buscar pelos melhores esmaltes, é importante que você tenha em mente qual é o seu estilo.

Se você gosta de um estilo mais chamativo, é mais provável que aqueles esmaltes com cores mais abertas combinem mais.

Diferente disso, se você gosta de um estilo mais sóbrio, talvez seja mais interessante você focar naqueles esmaltes com cores mais fechadas – voltado mais para o preto, por exemplo.

Falando em cores, um dos principais pontos que faz com que um esmalte seja bom ou não é exatamente essa questão das cores.

Por isso, para que você consiga achar os melhores esmaltes para você, é importante falarmos um pouco sobre as principais cores de esmalte da atualidade:

Melhores cores de esmalte da atualidade:

Assim como falamos antes, o estilo das cores que mais lhe agradará irá depender muito da sua personalidade. Contudo, listaremos agora algumas das principais cores que mais estão em alta:

Vermelho

Quando falamos em esmalte, não há como negar que o vermelho é uma das principais cores. Sendo sinônimo de estilo e extravagância, para muitos, os melhores esmaltes são vermelhos.

Contudo, para usar esta cor, é muito importante que você se atente a alguns pontos: o primeiro é que, para usar bem esta cor, você deverá escolher a ocasião certa.

Reuniões e outros tipos de ambientes com um tom mais sério não são boas escolhas para esta cor. Agora, diferente disso, festas e confraternizações, são ocasiões perfeitas para usar bem o vermelho.

Nude

Uma outra cor de esmalte que está super em alta é o nude.

O esmalte nude se encaixa muito bem quando você vai para uma ocasião mais séria, como é o caso de uma reunião, mas não quer ir sem esmalte.

Essa é uma cor que complementa muito bem e que se encaixa com os mais diversos looks. Portanto, para quem busca por uma cor mais neutra e que combina bem com várias ocasiões, os melhores esmaltes são aqueles na cor Nude.

Preto

Para finalizarmos da melhor forma, para quem está buscando por bons esmaltes, não há como negar que o Preto é uma cor sensacional.

Versátil, elegante e prática – os esmaltes pretos são fundamentais para o dia a dia. Se você não quer errar na cor, invista no Preto, não tem erro.

Diferente das outras cores que falamos antes, no caso do Preto, você pode ir para qualquer ocasião que ele acaba combinando. Essa é a cor mais versátil que existe.

Então, se você está procurando pelos melhores esmaltes, recomendamos que você dê uma olhada nos esmaltes dessas três cores.

Antes de finalizarmos, não se esqueça de conferir os nossos últimos artigos, com certeza eles poderão se encaixar muito bem com o que você busca:

(Clique aqui para conferir nossos últimos artigos)

você pode gostar também