O cuidado com a pele durante a gravidez ganha novo aliado: Bio-Oil 100% natural

Marca especialista na saúde da pele aumenta seu portfólio para garantir nova formulação natural e sem adição de fragrância

São Paulo, junho de 2022 – Repleta de emoções, a gestação é transformadora – não só para o momento da mulher, mas também para o físico.  Durante os nove meses, o corpo passa por uma série de variações hormonais que podem possibilitar uma maior predisposição ao aparecimento de alterações na pele do rosto e corpo, como manchas escuras, estrias e acnes.

Estudos apontam que de 50 a 90% das gestantes poderão desenvolver estrias. Por essa razão é fundamental que a gestante, durante todo o período da gravidez, ou seja, desde a descoberta até o pós-parto, mantenha a pele hidratada, ingerindo bastante líquido e mantendo uma alimentação equilibrada. Além desses cuidados, vale também optar pelo uso de produtos que mantenham a saúde e flexibilidade da pele em dia.

O período gestacional também é reconhecido pelos enjoos e náuseas. Cerca de 70% a 80% das mulheres sofrem com esses sintomas no primeiro trimestre, isso porque o olfato se torna mais aguçado. Por isso, na hora de escolher um produto para hidratação é importante que as gestantes evitem fragrâncias muito fortes e optem por soluções sem nenhum aroma.

Pensando nisso, a marca já reconhecida Bio-Oil, licenciada e distribuída pelo Grupo Boticário, traz novidades para o momento de autocuidado e para esse período tão especial da vida de muitas mulheres: o novo Óleo Corporal é 100% Natural e Sem Adição de Fragrância, aumentando as opções para seu público.

Bio-Oil 100% natural

O produto melhora e preveni a aparência das estrias, cicatrizes, tons desiguais por hiperpigmentação e sinais da idade. Além de contar com um blend de extratos e óleos essenciais naturais, como camomila, lavanda, alecrim, calêndula e patchouli, que juntos acalmam, regeneram e revigoram a pele.

Além disso, alguns óleos naturais hidratantes, como óleos de soja, semente de girassol e de cártamo, ajudam com sua alta concentração de ácidos graxos e previnem a desidratação pele. Outros óleos naturais nutritivos, que possuem propriedades antioxidantes, como jojoba, semente de romã e gérmen de trigo, auxiliam na ação contra o envelhecimento precoce da pele.

O produto não possui parabenos em sua formulação e é não Comedogênio. Ele foi desenvolvido com tecnologia 100% natural e vegana, além de ser cruelty-free e dermatologicamente testado. É indicado na prevenção e melhora na aparência de estrias, cicatrizes e tons desiguais com qualidade Bio-Oil já conhecida pelos consumidores.

A novidade chega em duas versões, a de 60ml, custando R$55,90, e a de 125ml, custando R$92,90.

Os lançamentos de Bio- Oil estão disponíveis no site Beleza Na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil.

O cuidado com a pele durante a gravidez ganha novo aliado Bio-Oil 100% natural
O cuidado com a pele durante a gravidez ganha novo aliado Bio-Oil 100% natural

Sobre a Bio-Oil Brasil

A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial, e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os 10 mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a Bio-Oil ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele de Bio-Oil é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

você pode gostar também