Aprenda como deixar suas unhas amareladas BRANCAS NOVAMENTE

As unhas amarelas são o terror das mulheres, ninguém gosta, no entanto, é um problema comum que pode afetar pessoas em todas as idades e a causa mais comum é o uso prolongado de esmaltes escuros, mas que também pode ser outros fatores, como por exemplo infecção, fúngicas, doenças da tireoide e entre outros. 

Por isso sempre que isso aparecer em sua unha vá até uma manicure para saber, dependendo vá também em um especialista. 

Independente do motivo, as unhas amareladas podem ser uma preocupação para as mulheres, principalmente na estética, existem alguns métodos que podem te ajudar a deixar a unha branca novamente, e isso pode ser feito em casa. Veja no texto abaixo. 

Aprenda como deixar suas unhas amareladas BRANCAS NOVAMENTE
veja dica de como deixar as unhas brancas. Imagem: Freepik

Unhas amareladas? Veja como deixá-las brancas em casa 

Ei, mulher, você já está cansada de olhar para as unhas e ve que estão amarelas? Calma que temos a solução perfeita para esse problema. Saiba agora mesmo como deixar as unhas brancas novamente de forma rápida e eficaz. 

Veja 5 métodos simples e eficazes que vão retornar o branco para a sua unha e vai ficar mais bonita que antes, lembrando que todos os métodos são seguros e fáceis de seguir, além disso tem como escolher qual se adapta a sua necessidade. 

Veja também: Adeus, zona de conforto: 5 modelos de relevo de unhas para 2023

Métodos para branquear as unhas amareladas 

1. Água oxigenada 

A água oxigenada é um oxidante que vai ajudar a remover todas as manchas das unhas, para isso é necessário seguir esses passos: 

Misture um pouco da água oxigenada com duas partes de água e depois mergulhe as unhas na mistura por 10-15 minutos, não se esqueça de depois lavar às mãos com água e sabão. Esse processo pode ser feito uma ou duas vezes por semana, até verificar um bom resultado. 

2. Vinagre branco 

Indicamos o vinagre branco porque ele também é um ingrediente oxidante que pode branquear novamente as unhas, para fazer: 

Misture um pouco do vinagre branco com duas partes de água e coloque as unhas e deixe agir por 10-15 minutos, depois não se esqueça de lavar as mãos com água morna e sabão. 

3. Limão 

O limão também é uma dica sensacional, pois além de ser um ácido natural ele pode ajudar a remover todas as manchas das unhas, para fazer isso é preciso espremer um limão e reservar o líquido dele, mergulhe a unha e deixe agir entre 10 a 15 minutos, lave bem as mãos depois desse processo. 

Assim como os outros, também pode ser repetido na semana entre 1 a 2 vezes para ter um resultado melhor. 

Veja também: Esmalte em Gel D&Z – A melhor maneira de conseguir unhas perfeitas!

você pode gostar também