Esmalte em Gel D&Z – A melhor maneira de conseguir unhas perfeitas!

O esmalte em gel D&Z começa sua história em meados de 2013, quando a dona de casa Ana Flávia Ribeiro de Oliveira, fã de esmaltes e suas nuances, fica encantada ao descobrir o uso do gel com sua manicure.

Segundo Ana Flávia, “quando eu encontrei o esmalte em gel, foi amor à primeira vista, e quando essa paixão se tornou um negócio, nasceu a esmalte em gel D&Z”.

O caso de amor com o material começou quando ela descobriu que era possível fazer verniz de unhas em gel de uma maneira única.

Decidindo assim começar sua própria empresa a nomeando de “Esmalte em gel D&Z.”

Um nome curto e doce como se refere a própria criadora da marca.

Esmalte em gel D&Z é sinônimo de qualidade!

A linha de esmalte em gel D&Z é fabricada com muito cuidado na Polônia, com um padrão de produção e detalhes, fazendo o produto ter suas cores únicas e intensas, além da alta durabilidade.

Os melhores materiais são usados para produzir o esmalte em gel D&Z. O verniz com sublime qualidade é um produto que está no mercado há anos. Uma marca com o compromisso de embelezar e melhorar a auto estima de quem o usa.

Muitos clientes preferem essa marca de esmalte em gel porque requer menos manutenção do que outras do mercado. Além disso, o esmalte em gel D&Z é acessível e fácil de encontrar nas lojas com preço justo e inúmeras opções!

Quais benefícios de usar o esmalte em gel D&Z?

O esmalte em gel D&Z é um dos mais famosos do mercado e com razão. Seus benefícios são incontáveis e ele certamente é uma das melhores opções de compra, confira:

  • Acabamento impecável – O esmalte em gel D&Z proporciona um acabamento impecável, deixando a unha sem nenhum traço de imperfeição.
  • Durabilidade – O esmalte em gel D&Z tem uma durabilidade incomparável, mantendo-se intacto até duas semanas!
  • Brilho intenso – O esmalte em gel D&Z possui um brilho intenso, deixando as unhas ainda mais luminosas e bonitas.
  • Cores – O esmalte em gel D&Z conta com uma gama de cores variadas, opções para todos os gostos e tipos de pele.
  • Fácil aplicação – A aplicação do esmalte em gel D&Z é simples e rápido, não demorando mais do que alguns minutos para ficar pronta.
  • Segurança – O esmalte em gel D&Z é um produto seguro e não tóxico. Não danifica a pele e não causa nenhum tipo de alergia.

Com certeza o esmalte em gel D&Z é uma das melhores opções hoje no mercado. Com excelentes vantagens e um ótimo custo-benefício, certamente é uma aquisição que vale muito a pena.

Dicas de como usar o esmalte em gel D&Z:

A fácil aplicação e praticidade é uma das fortes características do esmalte em gel D&Z, confira algumas dicas abaixo:

Antes de aplicar o esmalte em gel D&Z , certifique-se de que suas unhas estejam limpas e livres de sujeira ou óleo. Em seguida, aplique uma camada fina levemente de base e deixe secar sob uma luz UV ou LED por dois minutos.

Para aplicar o esmalte em gel D&Z, comece aplicando uma camada de base nas unhas. Em seguida, aplique a cor de sua escolha. Certifique-se de aplicar o esmalte em camadas finas para evitar borbulhar

Assim que a camada de base estiver seca, aplique duas camadas da cor desejada do Esmalte em gel D&Z e espere secar cada camada por dois minutos.

Por fim, aplique uma camada superior e faça uma secagem rápida por mais um minuto. Sua unha com esmalte em gel D&Z agora será duradoura e bonita!

Encerrando, finalize suas unhas com um top coat transparente (Finalizador) de sua preferência.

A linha de Esmalte em Gel D&Z vem conquistando seu espaço no mercado, cativando clientes. Seja por ser um produto de altíssima qualidade e durabilidade, ou até mesmo por seu preço justo!

Post anterior: Curso de automaquiagem – saiba onde fazer o seu!

você pode gostar também