Até ela já traiu! Ivete Sangalo revela infidelidade e comenta sobre Luísa Sonza

A cantora Ivete Sangalo, na última quarta-feira, 20 de setembro de 2023, esteve em um programa de televisão, que por coincidência ocorreu no mesmo dia que a revelação da traição do de Luísa Sonza sobre seu ex-namorado Chico Moedas e abriu o jogo com as entrevistadoras.

Ivete Sangalo revela infidelidade de anos atrás e conta como se sentiu com isso.
Ivete Sangalo revela infidelidade de anos atrás e conta como se sentiu com isso – Foto: reprodução/ Instagram.

A opinião da cantora

Ao ser perguntada sobre o assunto, Ivete não entrou em detalhes. “A gente se identifica com o relato sim. Quando ela fala dos combinados, às vezes temos um combinado que queremos tanto que seja real, que não ouvimos e não entendemos as nuances disso”, disse. “Mas no fim das contas, gera uma música incrível”, brincou.

“Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento e eu acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas”.

“Embora Luísa tenha colocado, participado a nós todos, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento crítico sobre até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Ela falou aquilo, foi um desabafo, pela idade, pela vida efusiva dela. Eu não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação.”

Apesar disso, ela falou bastante sobre traição e ciúme e, ainda, revelou já ter traído alguém em um relacionamento passado. “Era um negócio assim que já estava bem desorganizado, mas eu não tive coragem de dizer ‘Seguinte, acabou'”. Ainda, Ivete deixou claro que não se arrepende, mas não se orgulha.

“Nenhuma das traições são bem-vindas”, ressaltou. “Traição é coisa de gente safada”.

Você sabe identificar alguns sinais de uma traição?

Preocupação excessiva com bem-estar do parceiro
Flores e presentes sem motivo, surpresas e até mesmo curiosidade sobre os caminhos e compromissos nos próximos dias também costumam ser sinais de traição. Mas de novo, vale lembrar, que essas coisas podem acontecer sem que seja efetivamente uma traição.

Mudança de comportamento ao utilizar o celular

Essas alterações vão de recebimento de mensagens sem som ou só com alerta vibratório, toques em horas não esperadas, o descarte rápido dessas chamadas ou aumento de chamadas ditas como “engano”.

Além disso, também existe a preocupação exagerada com esses aparelhos, não deixando nunca ele próximo de você, por medo que possa visualizar algo indevido e até mesmo o uso de diversas senhas e aplicativos que bloqueiam o acesso.

Mudanças na comunicação

Falhas na comunicação nunca são um sinal positivo, especialmente em um relacionamento. 

Se você não consegue fazer seu parceiro se comunicar com você, é provável que exista algum problema, mesmo que não seja um caso de traição. 

Os sinais a seguir podem sinalizar a infidelidade do parceiro:

  • ignorar o que você diz;
  • mudar de assunto para evitar um assunto desagradável;
  • recusar-se a responder perguntas;
  • fazer acusações em vez de falar sobre o problema atual;
  • usar linguagem corporal desdenhosa;
  • agir de forma passivo-agressiva.

Mudança na aparência e novos hobbies

Obviamente, cuidar de si mesmo e se dedicar a novos hobbies e paixões ou até mesmo ao seu trabalho é algo positivo para qualquer pessoa. 

No entanto, quando combinado com outros comportamentos suspeitos, as seguintes mudanças podem ser motivo de preocupação. 

  • O parceiro passa a se vestir melhor ou aumenta repentinamente o interesse pela aparência.
  • O parceiro adquire um novo hobby que requer horas de dedicação por dia. Quando você demonstra interesse em saber mais sobre esse hobby, a resposta parece ser vaga ou ele apenas te ignora. 

Saiba mais: Descubra quando um simples “LIKE” na rede social é sinal de traição

você pode gostar também