Há amor, mas não felicidade? 5 sinais de que o OUTRO já não te supre mais

Terminar um relacionamento estável é uma das experiências mais complicadas na vida, mas quando esses sinais de que seu parceiro já não te faz feliz começa a apontar, é hora de refletir sobre o futuro ao lado dessa pessoa.

Nem tudo está completamente perdido, são claros indicativos de que você deve começar a priorizar mais sua própria felicidade, seus desejos, sonhos e objetivos para deixar de viver em modo automático.

Confira os sinais de que a outra pessoa já não gera mais a satisfação de que você precisa.
Confira os sinais de que a outra pessoa já não gera mais a satisfação de que você precisa.

Sinais de que seu parceiro já não te faz feliz e você deveria considerar um rompimento

Redução da intimidade

Se as relações antes eram mais comuns, assim como os momentos para se beijarem por muito tempo, tomarem banho juntos, tocarem-se apaixonadamente e mais, mas estes gestos foram perdidos ao longo do tempo, isso significa que há algo acontecendo entre vocês. A redução do desejo fala sobre a falta de interesse que temos no outro.

Você se sente preso ao passado

Mais do que o amor e a verdadeira vontade de ficar juntos, você realmente considerou que não pode deixá-lo por motivos externos: pelos sacrifícios feitos ao longo do tempo, pelos filhos ou pela família em comum, pelo âmbito econômico.

Você pode parar de olhar

Se agora você tem cada vez menos vontade de vê-lo, evita-o ou prefere passar mais tempo sozinha do que na sua companhia, mesmo para planos ou atividades que antes desfrutavam juntos, preste atenção.

Não tem interesse em salvar a relação

O oposto do amor é a apatia. Se você não se importa com o que acontece entre vocês, já não quer mais se esforçar e até já sonhou com um futuro sem ele, sua voz interior já está tomando novos caminhos para você.

Isso te irrita e você tem pouca paciência

Você sente que há ressentimentos acumulados, situações não resolvidas, problemas que foram levantados e não foram resolvidos. Quando isso acontece, cai-se num círculo vicioso que precisa ser quebrado.

10 Dicas para evitar a traição!

1. Transforme-se na amante dele
2. Diga que ele é seu herói
3. Abrace a sua essência feminina
4. Receba com alegria
5. Recupere o seu espírito brincalhão
6. Escolha seu parceiro com sabedoria
7. Concentre-se em maturidade
8. Invista no diálogo
9. Aprenda a ouvir
10. Novidade é bom e todo mundo gosta

Saiba mais: Luísa Sonza chora por ser traída; por que experiência causa “dor física”

você pode gostar também