Atenção, MULHERES: ficou mais fácil ser aprovada no Nubank; entenda

Até uns meses atrás, ser uma pessoa inadimplente (que está com o nome negativo no Serasa) era uma barreira que dificultava muito o processo da pessoa conseguir contratar uma linha de crédito em bancos tradicionais. Porém agora vários bancos estão oferecendo aos seus clientes soluções para ter um crédito e um deles é o Nubank, que atualmente é a 4º maior instituição financeira no Brasil. 

A empresa ainda compartilhou uma notícia que deixou os clientes alegre que é uma opção de cartão de crédito que permite construírem o próprio histórico e limite de crédito, ou seja, os clientes vão ter a oportunidade de construir seu histórico e aumentar as chances de ter um limite pré-aprovado. 

Atenção, MULHERES ficou mais fácil ser aprovada no Nubank; entenda
Veja como ter um limite de crédito no Nubank com o nome sujo. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Nubank: crédito para negativados 

O Nubank é um banco digital que está revolucionando o mundo financeiro e dando ótimas oportunidades para seu cliente, por isso a empresa está crescendo a cada dia e sendo muito comentada positivamente dentro do mercado. 

E para ter um cartão mesmo estando com o nome negativado, o cliente precisa reservar na conta uma quantia que deseja, vai aparecer a opção de “Reservar valor como limite” e assim que esse valor é reservado ele continua na conta do cliente, porém é separado para outras quantias liberadas. 

Um exemplo: o cliente deseja ter crédito no valor de R$ 500, ele precisa guardar o valor de R$ 500 em sua conta para ser utilizado como crédito, ele faz o passo a passo (que destacamos mais abaixo no texto) e assim a quantia será liberada imediatamente para a função crédito, é uma ótima opção para a pessoa que tem nome sujo e que precisa fazer um bom histórico financeiro. 

Veja também: Nova vacina contra o HIV entra em fase de testes nos EUA

Como aumentar limite no Nubank? 

Se você é cliente Nubank e ficou interessado (a) para saber como fazer uma linha de crédito reservando um valor, segue o passo a passo que trouxemos: 

  1. Acesse o app Nubank no seu celular (disponível no sistema Android e iOS) 
  1. Clique no botão no canto superior esquerdo 
  1. Toque em “Configurar cartão” 
  1. Clique em “Ajustar limite” 
  1. Depois clique no botão “Evolução de limite” 
  1. Clique em “Limite atual”; 
  1. Para sugerir o valor, clique em “Sugerir limite”, se já tiver sugerido aparecerá “Alterar sugestão de limite”; 
  1. Informe quais são seus objetivos com o aumento de limite; 
  1. Digite o valor desejado; 
  1. Por fim, toque em “Salvar sugestão de limite”. 

Veja também: Como tirar maquiagem da roupa: 3 dicas testadas e aprovadas

você pode gostar também