24 ANOS e o FIM: Sandy se separa do Lucas Lima

É praticamente impossível encontrar pessoas que nasceram há algumas décadas e não conhecem a cantora Sandy. Assim como também é muito difícil encontrar quem acompanhou ao menos parte de sua carreira e não sabe de seu relacionamento com o músico Lucas Lima.

Aliás: muitas pessoas simplesmente cresceram acompanhando a carreira de Sandy ao lado de seu irmão, Júnior, e sentia que conseguia acompanhar cada passo deles, por meio das notícias que eram veiculadas nas revistas e nos programas de televisão.

Porém, adepta de um estilo de vida que preserva sua intimidade, a artista recentemente fez revelações que surpreenderam muita gente, sendo que uma delas diz respeito ao fim de seu casamento.

Mais detalhes sobre esse assunto que virou notícia imediata em todo o país podem ser conferidos por meio da leitura dos próximos tópicos.

24 ANOS e o FIM: Sandy se separa do Lucas Lima
O relacionamento de Sandy com Lucas Lima durou mais de 20 anos | Imagem: Reprodução / Instagram @lucas.lima

Os 40 anos vierem com revelações

Tendo completado seus 40 anos no início deste ano, Sandy aproveitou a oportunidade para fazer um verdadeiro balanço de sua carreira, falando a respeito dos impactos que a fama teve em sua vida desde a sua infância, que foi quando começou a fazer sucesso com o irmão.

Um dos tópicos citados por ela, por sinal, diz respeito ao fim da dupla, sendo esse um assunto que ainda era um mistério para muitas pessoas.

Tudo, porém, aconteceu da forma mais natural possível, por meio de acontecimentos que de fato poderiam surgir.

Ocorre que, conforme cresciam, Sandy e Júnior começaram a se interessar por aspectos diferentes da música: para ele, acompanhar a parte da produção era mais estimulante, enquanto que, para ela, a parte da composição interessava mais.

Com gostos diferentes, e com a pressão da gravadora, o processo para criar músicas que agradassem todas as partes se tornou mais difícil, levando à separação. Separação essa que foi benéfica para a família em si, como apontado pela cantora: a relação finalmente se tornou algo de irmão e irmã, e não de parceiros de trabalho.

Veja também: Fim da air fryer? Veja a nova onda que poder tomar seu lugar

Sobre a separação de Sandy e Lucas Lima após mais de 20 anos juntos

E a mais recente revelação de Sandy aconteceu na última segunda-feira, dia 25 de fevereiro, por meio de uma postagem conjunta com Lucas Lima no Instagram.

No conteúdo em questão, que já conta com mais de 1 milhão de curtidas, ambos afirmam que o relacionamento chegou ao fim, depois de 15 anos de casamento e um total de praticamente 24 anos juntos.

O post, que tem emocionado a internet, deixa claro o carinho que um tem e continuará tendo pelo outro e, também, é composto por uma espécie de apelo: ambos afirmam que, embora saibam que é “pedir demais”, gostariam de ter esse momento respeitado pelos fãs, uma vez que se trata de algo íntimo e que também atinge o pequeno Téo, o filho que tiveram há 9 anos.

Definitivamente é o tipo de notícia que poucos brasileiros esperavam receber, mas, de fato é real: Sandy e Lucas Lima estão oficialmente separados, mas chegaram a essa decisão da forma mais adulta e carinhosa possível.

Veja também: Depois de 20 anos, tendência “ALL JEANS” está de volta; veja como usar

você pode gostar também