É CASEIRO e dá certo! Fórmula natural para eliminar fios brancos em 3 dias

Hoje em dia cada vez mais mulheres estão exibindo seus cabelos grisalhos, mas também existem aquelas que desejam eliminá-los, seja para manter a cor natural dos fios ou para esconder o sinal de envelhecimento. Para isso, existe esse remédio caseiro de fácil preparação.

Saiba a fórmula secreta para eliminar o fios brancos em até 3 dias.
Saiba a fórmula secreta para eliminar o fios brancos em até 3 dias.

Remédio caseiro e natural para eliminar os grisalhos em 3 dias

Para esta infusão, você só precisará de quatro ingredientes: um litro de água, um saquinho de alecrim, um de chá verde e um de salva.

Primeiro, você deverá ferver a água em uma panela. Quando ela começar a ferver, você deve colocar os três saquinhos com as ervas, para deixá-los lá por 5 minutos.

Após esse período, os saquinhos de chá devem ser removidos, o fogo é apagado e o líquido deve ser coado. Feito isso, é preciso colocar em uma garrafa de vidro e deixar em repouso por 24 horas, mantendo o recipiente fechado.

No dia seguinte, é derramado em um aplicador para colocar a infusão nos cabelos, desde as raízes até as pontas.

Agora deverá separar os cabelos aos poucos, para que o remédio chegue a todos os pontos do seu cabelo.

Depois disso, você coloca uma touca de banho e deixa a infusão agir por uma hora, para então lavar o cabelo como você costuma fazer.

Este procedimento deve ser repetido pelo menos por três dias seguidos para começar a obter resultados, sendo um remédio eficaz pelo menos por alguns meses e assim recuperar a cor original do seu cabelo.

Qual a vitamina que não deixa o cabelo ficar branco?

PQQ: (Pirroloquinolina quinona) é um nutriente importante para o coração, mente e corpo. Possui um poder antioxidante, 100 vezes maior que a vitamina C, que ajuda a potencializar a ação contra os radicais livres, prevenindo o aparecimento dos cabelos brancos.

Saiba mais: APENAS estes 2 ingredientes acabam com cheiro de CECÊ nas roupas

você pode gostar também