Se maquiou para o funeral do namorado e recebeu feedback dos internautas

Há alguns dias, a usuária @/pgally viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo onde aparece se arrumando para o funeral do namorado. A jovem aproveita o momento para deixar uma mensagem sobre o luto, e recebe diversas mensagens de apoio.

Na gravação, que já acumula 20,3 milhões de visualizações na rede social, 2,7 milhões de curtidas e dezenas de comentários, a jovem surge se maquiando e, com um senso de humor característico de seus vídeos, conta o que aconteceu e como tem se sentido.

Ela se maquiou para o funeral do namorado, expôs seus sentimentos e teve o apoio de seus seguidores.
Ela se maquiou para o funeral do namorado, expôs seus sentimentos e teve o apoio de seus seguidores.

O sentimento de perda

“Sei que você está se perguntando por que estou fazendo este vídeo. Adivinha? Eu não sei, apenas senti vontade […] Nosso relacionamento ficou muito complicado perto do fim, então não sei se devo usar a palavra namorado, mas tanto faz porque ele era meu melhor amigo, amor da minha vida, alma gêmea, todas essas outras besteiras” começou.

“Isso aconteceu há algumas semanas e tem sido um inferno na Terra. Esta é a minha cara de raiva, tristeza e é avassalador. Fiquei com raiva muito rapidamente e isso é exaustivo. Eu odeio tanto isso, mas eu literalmente só quero, tipo, incendiar tudo” continuou.

Na sequência, a jovem afirma que não sabe a razão pela qual está gravando o vídeo. “Parecia errado não fazer nada, não postar nada. Mas isso é uma loucura e eu reconheço” disse ela.

“Não estou bem. Para aqueles que passaram por perdas e apenas continuam com suas vidas, nunca serei capaz de me relacionar com esse tipo de força. Estou perdendo a cabeça”.

“Estou com tanta raiva dele. Como se eu pudesse encontrar outro melhor amigo. Tenho ansiedade social, como você ousa? Eu sei que a morte dele não é sobre mim, mas vou fazer isso sobre mim” afirmou.

Antes de encerrar, a tiktoker deixa uma reflexão. “Se preparar para algo assim é tão estranho, mas como eu disse, estou na minha fase de raiva do luto, então, estou brava com ele”.

“Não sei se alguém que sofreu perdas pode se identificar com isso. Parece que estou jogando algum tipo de jogo de realidade virtual. Como se eu nem estivesse experimentando coisas. Como se nada parecesse real, tangível ou relacionável. É tão estranho” finaliza. 

Comentários de internautas

Nos comentários, internautas deixaram mensagens de conforto. “Sua dor é sua, você pode lidar com ela como quiser. Enviando amor e apoio” escreveu um perfil. “Você está fazendo o melhor que pode para sobreviver no luto e faz isso do seu jeito” comentou o segundo.

“O melhor conselho que aprendi: não se sinta pressionada a seguir em frente. Você cresce em torno da sua dor, ela não diminui. Permita-se sentir todas as emoções” declarou o terceiro.

“Dizer que o luto parece um jogo de realidade virtual é muito compreensível. Para mim, nunca parou de parecer assim, apenas menos intenso. Sinto muito pela sua perda” acrescentou outro.

Saiba mais: 10 melhores filmes para assistir em família com a criançada

você pode gostar também