Uso estes perfumes para ficar cheirosa o dia inteiro

Um bom perfume não é somente aquele que conta com uma ótima fragrância, mas também aquele que tem uma boa fixação. Os perfumes nacionais também podem oferecer isso.

Saiba quais são os perfumes com melhores fixações no corpo. | Imagem: Divulgação Google
Saiba quais são os perfumes com melhores fixações no corpo. | Imagem: Divulgação Google

Perfumes com boa fixação.

1. Her Code Eau De Parfum, O Boticário

“Este eau de parfum feminino traz o acorde olfativo Código Secreto: único e instigante, uma combinação de ingredientes que despertam prazer, sensualidade e mistério. Um efeito licoroso e inebriante combinado à indulgência das Frutas Vermelhas, com a sofisticação do Jasmim, envelopado com notas de Sândalo”, explica a marca.

2. La Victorie Intense Eau de Parfum, Eudora

“La Victorie Intense traz a explosão de felicidade da pimenta rosa, a intensidade da tuberosa e a sofisticação das madeiras quentes. Uma combinação explosiva que reflete a felicidade de viver intensamente cada momento. A tuberosa, sofisticada flor de contrastes e singularidades, exala feminilidade durante o dia e ao entardecer, desvenda uma fragrância intensa e inebriante floral”.

3. Ilía Laços, Natura

Este é um perfume feito para quem ama o aroma âmbar, mas que também traz o floral branco. As notas de topo são Flor de Maçã e Gerânio. As notas de coração são Flor de Laranjeira, Orquídea, Jasmim Sambac e Violeta e as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Cashmeran e Vetiver.

Como escolher o perfume certo?

  1. Entenda a fundo sobre as fragrâncias.
  2. Leve em conta sua personalidade.
  3. Compreenda seu dia ou sua rotina.
  4. Considere a qualidade dos ingredientes.
  5. Saiba a melhor maneira de experimentar.
  6. Aplique nos lugares certos.
  7. Busque o conceito do perfume.

Como saber qual perfume combina com minha personalidade?

A escolha do seu perfume pessoal é algo muito sensorial. Basta pensar que quando compramos um perfume em uma loja, a primeira coisa que fazemos é experimentá-lo, sentir na pele, para ver se gostamos do aroma. Com o personalizado funciona da mesma forma. A sensação do aroma e na pele precisa agradar.

Saiba mais: Você concorda? 4 perfumes masculinos que mais mechem com as mulheres

você pode gostar também