Estas 6 COISAS precisam ser guardadas na geladeira e você NÃO SABIA

Um eletrodoméstico que não pode faltar em nossa cozinha é a geladeira, é de extrema importância para conservar nossos alimentos, no entanto, você sabia que ela pode ser usada para outra coisa? Existem algumas coisas que você nem tem noção do que pode ser guardada dentro da geladeira. 

Veja o texto abaixo porque vamos te apresentar 6 coisas que podem ser guardadas dentro da geladeira. 

Estas 6 COISAS precisam ser guardadas na geladeira e você NÃO SABIA
veja o que pode ser guardado dentro da geladeira. Imagem: Unsplash

6 coisas que é bom guardar na geladeira e você nem imagina 

Em nossa rotina diária, usamos a geladeira para conservar os nossos alimentos, só que também tem outros itens (e não estamos falando de comida) que podem ser guardados dentro da geladeira também. Leia o texto e você vai se surpreender. 

1. Perfumes 

O primeiro da nossa lista é o perfume, quando eles são guardados dentro da geladeira eles podem durar mais, pois as temperaturas frias ajudam a preservar a fragrância e também a fluidez do perfume. A nossa dica é que se você for guardar os perfumes dentro da geladeira, coloque na prateleira de cima longe dos alimentos ou bebidas.  

Além disso também tem como colocar os perfumes em um recipiente hermético para protegê-los. 

2. Cosméticos e Produtos de Beleza 

  • Cremes para os olhos: Guardar seu creme para os olhos na geladeira pode aumentar o efeito refrescante e ajudar a reduzir ainda mais o inchaço ao redor dos olhos. 
  • Batons: Mantê-los na geladeira pode prolongar sua vida útil  
  • Esmaltes: A refrigeração pode evitar que o esmalte engrosse ou separe. 

3. Velas 

As velas também podem ser guardadas na geladeira antes de usá-las, elas queimarão mais lentamente e vão durar mais tempo quando você precisar delas. 

Veja também: Espante os MOSQUITOS com um repelente caseiro que FUNCIONA MESMO

4. Sementes e Bulbos 

Colocar as sementes e bulbos na geladeira antes do plantio pode estimular a germinação e melhora também a taxa de sucesso do crescimento. 

5. Película fotográfica 

Vale destacar que a refrigeração pode prolongar a vida útil da película fotográfica e além disso reduz o risco de deterioração. 

6. Cola tipo Bonder 

Essa é um item que todo brasileiro tem na geladeira, mas mesmo assim achamos importante colocar em nossa lista pois sempre tem pessoas que não conhecem. É muito bom manter a cola tipo Super Bonder dentro da geladeira, pois isso pode prolongar a vida útil e evitar que ela seque, pois a cola seca você terá dificuldade para usá-la. 

Veja também: ADEUS, formigas! Basta usar orégano em sua casa

você pode gostar também