WhatsApp tem 3 GRANDES NOVIDADES para você HOJE

O WhatsApp atualmente é o aplicativo mensageiro mais utilizado e conhecido em nosso Brasil e no mundo inteiro, são cerca de 2 bilhões de usuários. E você, já ouviu falar sobre as novas funções do aplicativo que estão sendo lançadas em nosso país ainda neste mês? 

Caso ainda não conheça você vai se surpreender com as funções, além de ser um aplicativo mensageiro que dá para enviar mensagens de texto, foto, vídeo, som, áudio, gifs, figurinhas ele tem funções maravilhosas e que nem todos conhecem, são funções que facilitam o nosso dia a dia. Confira o texto abaixo. 

WhatsApp tem 3 GRANDES NOVIDADES para você HOJE
confira 3 novidades do WhatsApp. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

WhatsApp 

O aplicativo WhatsApp é um dos aplicativos mais usado, como todos sabem, e muito popular ao redor do mundo, todo mês tem várias novidades e atualizações, por isso que esse mês não podia ser diferente. Estão inovando mais uma vez a experiência dos usuários. 

No texto vamos te mostrar 3 atualizações incríveis que foram lançadas no WhatsApp do Brasil, as funções vão ajudar na comunicação de forma segura e mais divertida, acompanhe! 

3 novidades do WhatsApp 

1. Enviar fotos em alta resolução 

A primeira que temos para contar é a oportunidade de enviar fotos com alta resolução, já que muitos usuários gostam de fotos, até o momento o WhatsApp comprimia as fotos para reduzir o tamanho do arquivo e isso perdia muito a qualidade da imagem. 

Com essa nova atualização você consegue enviar fotos com alta resolução sem perder a qualidade, isso é ótimo para compartilhar todos os momentos que deseja e não perde a qualidade, fica com uma foto boa. 

2. Silenciar chamadas desconhecidas 

A segunda novidade é que agora é possível silenciar as chamadas desconhecidas, isso vai ajudar a se livrar das pessoas que ligam de telemarketing ou até mesmo de pessoas que você não conhece e que não tenha o contato, para fazer isso é preciso seguir esses passos: 

  • Vá em Configurações > Conta > Privacidade. 
  • Toque em Chamadas. 
  • Ative a opção silenciar chamadas de números desconhecidos. 

3. Canais do WhatsApp 

Por fim, a terceira novidade são os canais do WhatsApp, ou seja, os canais são como grupos, porém eles são públicos e podem ser seguidos por qualquer tipo de pessoa. Além disso, os canais são excelentes para se manter informado sobre o assunto que você mais gosta, pode seguir o canal de notícias, receitas e assim por diante. 

Veja também: Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp

Bônus do WhatsApp é ter controle de privacidade 

Além de 3 novidades e lançamentos do WhatsApp nesse mês de setembro também devemos compartilhar um novo recurso de controle de privacidade, é isso mesmo que você leu! Com essa função, você pode controlar quem pode ver suas informações pessoais, para acessar segue esses passos: 

  • Entre no WhatsApp  
  • Vá em Configurações > Conta > Privacidade. 

Veja também: Ele está lhe traindo? O WhatsApp tem a resposta para isso

você pode gostar também