Indecisão na manicure? ESTAS são as cores de unha do momento

Se você é uma amante da beleza e adora manter suas unhas impecáveis, ficará encantada com as tendências de cores que estão dominando o mundo da moda e da beleza.

As unhas são uma tela em branco para a expressão pessoal, e as cores que escolhemos podem refletir nosso estado de espírito, personalidade e estilo.

As paletas de cores que estão conquistando os corações das fashionistas e entusiastas de beleza são simplesmente incríveis.

Indecisão na hora de pintar as unhas?  Acompanhe quais são as tendências e as cores da moda.  | Crédito imagem: Pixabay
Indecisão na hora de pintar as unhas? Acompanhe quais são as tendências e as cores da moda. | Crédito imagem: Pixabay

Quais são os tons mais procurados?

Tons neutros elegantes

Para aquelas que preferem um visual mais discreto e sofisticado, os tons neutros estão em alta. Cores como nude, bege e creme são escolhas perfeitas para um visual minimalista e elegante. Eles combinam com qualquer roupa e são ideais para qualquer ocasião.

Tons pastel suaves

Os tons pastel continuam a ser uma escolha popular para quem busca um toque de delicadeza. Cores como rosa claro, lavanda suave e azul-claro são opções ideais para as estações mais quentes, acrescentando um toque de frescor e feminilidade às suas unhas.

Cores vibrantes e alegres

Para aquelas que gostam de ousar, as cores vibrantes estão em alta. Vermelho intenso, laranja vibrante, amarelo solar e verde esmeralda estão entre as escolhas mais populares para quem quer chamar a atenção e adicionar um toque de energia ao visual.

Tons terrosos e naturais

A tendência da beleza natural também se estende às unhas. Tons terrosos como marrom, terracota e verde-oliva estão conquistando espaço, proporcionando um visual moderno e orgânico que combina perfeitamente com a natureza.

Unhas metalizadas

Se você busca um brilho extra, as unhas metalizadas são a escolha perfeita. Cores metálicas como prata, dourado e bronze adicionam um toque glamouroso e luxuoso às suas mãos.

Benefícios de unhas decoradas

Alonga as mãos. Caso você tenha dificuldade em deixar as unhas longas, essa dica pode torná-la fã de nail art. É porque, dependendo do modelo, dá para criar a impressão de unhas mais compridas e mãos esguias! Não é mágica; só ilusão de ótica.

O que são unhas decoradas?

Unhas artisticamente decoradas são as que mais variam no mercado justamente pelo estilo livre da técnica. Cada pequena mudança nas estampas cria um desenho novo e não é necessário nada além de cores diferentes de esmalte, criatividade e habilidade em pinturas pequenas e detalhistas.

você pode gostar também