Lembra deles? 10 FAMOSOS que assumiram ter traído e chocaram todo mundo

A traição uma hora aparece e com esses artistas aconteceu assim até que tiveram que relevar. Por isso trouxemos uma lista com 10 famosos que já traíram e assumiram. 

Lembra deles 10 FAMOSOS que assumiram ter traído e chocaram todo mundo
veja 10 famosos que assumiram que já traíram. Imagem: Freepik

Lista com 10 famosos que já traíram 

Juliana Paes 

Juliana já relevou em uma entrevista para a revista RG que foi infiel, ela disse “Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz”. Juliana é casada com Carlos Eduardo Baptista, empresário, e tiveram dois filhos. 

Simone 

Simone falou para a TV Fama que foi uma traída pelo ex-namorado, então ela resolveu dar o troco e traiu ele também, contou “Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele”. 

Marcelo Adnet 

No ano de 2014, o apresentador Marcelo foi flagrado beijando outra mulher, ele era casado com Dani Calabresa na época, assumiu a traição e pediu desculpas. 
 
“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida”. Depois de 6 anos o casamento terminou. 

Luana Piovani 

Luana namorou Rodrigo Santoro e traiu o ator no carnaval de Salvador de 2000 com o empresário Christiano Rangel, a imagem virou até capa de revista. Em 2022, Luana falou sobre o caso no programa da Xuxa Meneghel “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas”. 

Angélica 

Angélica assume que foi traída e que também já traiu, mas admite que sempre foi fiel ao Luciano Huck, seu marido e apresentador. Angélica disse “Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente”. 

Bruno Galigasso 

Quando Bruna Gagliasso traiu Giovanna Ewbank, pois a notícia foi a público, causou o maior dor de cabeça, o caso ocorreu em 2012 e ele admitiu dois anos depois em uma entrevista no GNT. 

Veja também: Quantas vezes seu marido pensa em Império Romano? Resposta pode ser chocante

Cleo Pires 

Cleo não tem vergonha de contar sobre seus ficantes e por isso todos já imaginavam que era não iria fugir sobre uma pergunta de traição. Durante uma entrevista para o canal de Caio Fisher no YouTube Cleo contou de traiu. 

Ximbinha 

Após o fim do casamento de 18 anos que abalou a todos, principalmente os fãs de Calypso, o Ximbinha admitiu que traiu a Joelma. Ele contou para o Fantástico “Ela pegou uma mensagem no meu celular”. Além disso, Ximbinha chorou ao negar que tivesse agredido Joelma. 

Luciana Gimenez 

A apresentadora da RedeTV disse no programa do Danilo Gentili que já pulou a cerca “”Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas já chifrou”. 

Tony Salles 

Tony Salles, marido da ex-morena do É o Tchan, teve fotos vazadas por Kamyla Simioni. Ela disse ter mantido um caso com o cantor, que acabou justificando a traição como um “deslize”. Enquanto isso, Scheila Carvalho estava preocupada em cuidar dos animais da “A Fazenda 6” quando um escândalo com seu nome aconteceu do lado de fora. 

Veja também: Luísa Sonza chora por ser traída; por que experiência causa “dor física”

você pode gostar também