Lua em Peixes: estes signos terão SORTE EM DOBRO

Nessa terça-feira, 26 de setembro de 2023, é possível olhar para um dia com mais sorte do que o normal, principalmente para quem tem um amor ou uma amizade profunda, e está atraído por alguém. Isso porque, hoje é o dia de entender que essa pessoa sente a mesma atração por você, mas que ela também é um material para amizade, sabendo considerar um relacionamento a longo prazo e uma esperança de que o dia de hoje seja mais especial para três signos.

Lua em Peixes, traz sorte para alguns signos. | Crédito Imagem: Pixabay
Lua em Peixes, traz sorte para alguns signos. | Crédito Imagem: Pixabay

Signos e momentos atuais

A Lua em Peixes é responsável por nos mostrar que a pessoa com quem estamos é realmente única, sendo o ponto mais alto dos relacionamentos quando descobrimos que estamos rindo mais do que o normal. Essa pessoa pode não ser extremamente romântica, mas traz uma parceria notável de facilidade para fazer as coisas que fluímos na mesma corrente.

Áries

O dia de hoje traz uma pausa para quem não quer aguentar mais um drama com a pessoa amada, já que nem toda hora é de show e precisamos de dias mais tranquilos no amor e no romance. Nem precisa se vestir extremamente bem para encontrar a pessoa com quem está hoje, já que ela oferece exatamente o que você procura, aproveitando a vibe preguiçosa que a Lua de Peixes entrega.

Virgem

O dia de hoje permite que você tenha uma descontração e relaxe bastante com a pessoa que é o seu parceiro, já que na Lua de Peixes se sente mais em contato com a gratidão pela ideia de que é fácil estar com essa pessoa mais do que nunca. Você sente às vezes que pode ser difícil conviver com si mesma, mas que essa pessoa simplesmente te aceita como é, com defeitos e tudo de bom que você tem a entregar.

Peixes

Você sabe que estar confortável é a melhor coisa para você, e em um relacionamento você precisa desse conforto e saber que pode confiar em quem você está, considerando essa pessoa mais do que um amigo. Quando a Lua está em seu signo, você sente um amor imenso por essa pessoa, notando que tudo pode fluir facilmente, ainda mais no dia de hoje onde tem mais sorte do que nunca, com a pessoa não exigindo muito de você, apenas feliz de estar um na vida do outro.

O que significa signo de Zodíaco?

O zodíaco é a palavra que traz o significado do horóscopo: de origem grega, “zodíaco” significa “círculo de animais” e correspondia ao cinturão celeste que marcava a trajetória do Sol. E era ela que deu sentido a todo o horóscopo: nessa trajetória, cada constelação por onde o Sol passa simboliza um signo.

Por que são 12 signos?

Esses 12 segmentos são o que conhecemos hoje como os 12 signos do zodíaco. Cada signo continha 30° de longitude celeste, criando o primeiro sistema de coordenadas celestes conhecido. Eles seguiram um calendário de 12 meses, então atribuíram a cada mês um signo do zodíaco, representado pelas 12 constelações.

Saiba mais: Final de semana da PAIXÃO: estes signos encontrarão o amor verdadeiro

você pode gostar também