Mulher choca ao falar a verdade sobre MEDO de sogra morar junto

O medo de sogra pode ser real para muitas pessoas. Aliás: no Brasil, por exemplo, é extremamente comum fazer piadas relacionadas a esse membro da família, sendo que muitas das piadas em questão buscam diminuir e ridicularizar sua figura.

E, na verdade, existem alguns motivos que ajudam esse tipo de situação a acontecer.

Um deles, por sinal, foi retratado de forma extremamente clara por uma usuária do famoso Reddit, conforme será explicado por meio do conteúdo a seguir.

Mulher choca ao falar a verdade sobre MEDO de sogra morar junto
Um relato fez o medo de sogra ser real para muita gente | Imagem: prostooleh / freepik.com

O medo de sogra foi despertado em muitas pessoas por conta deste relato

Uma mulher usuária do Reddit utilizou este espaço virtual a fim de deixar clara a sua decepção em relação à sua sogra e, também, a fim de explicar o motivo pelo qual não quer mais tê-la como divisora do mesmo teto.

Segundo esta mulher, que até então tem utilizado o usuário u/NachosandMargaritas, a rejeição que sente até mesmo tendo sido um verdadeiro impasse, no que diz respeito à relação que mantém com seu marido.

Sua sogra morou com o casal por exatos 3 anos, e decidiu se mudar pouco antes de começar a se envolver ainda mais com uma pessoa que havia conhecido. Durante os anos em questão, ela infernizava constantemente sua nora, a menosprezando sempre que possível e, ainda, fazendo de tudo para demonstrar que o seu “garotinho” merece uma pessoa melhor, sendo que o mesmo tem nada menos que 33 anos de idade.

O desabafo virtual continuou, com u/NachosandMargaritas dizendo que sua comida, suas roupas e até mesmo o estado da casa eram alvos frequentes de críticas, mesmo quando ela passava o dia todo trabalhando e seu marido se encontrava desempregado.

Quando sua sogra se mudou, portanto, o alívio não poderia ter sido maior.

Veja também: Mais dinheiro e abundância para sua vida: 2 óleos essenciais poderosos

Uma situação que parece não ter fim

Quem tem medo de sogra, por qualquer motivo que seja, certamente já sentiu uma espécie de alerta ao ler o relato acima.

Porém, ele continua:

A autora do desabafo contou, ainda, que a sogra quer voltar a viver com eles, uma vez que seu novo relacionamento passou por algumas turbulências. Porém, u/NachosandMargaritas definitivamente não quer aceitá-la de volta, o que representa novo impasse na vida do casal.

Agora que está sem o novo namorado, sua sogra tenta fazer o filho aceitá-la novamente, afirmando que está com o coração partido e que não tem para onde ir. E, embora a nora já tenha tentado criar uma relação saudável, a outra parte não se mostrou interessada.

A usuária do Reddit u/NachosandMargaritas contou que foi odiada desde o primeiro contato, e desde então o conflito em relação ao marido tem sido difícil de evitar, uma vez que ele quer honrar sua mãe e sempre acaba cedendo às vontades dela.

A nora, portanto, acaba ficando como a vilã da história, quando simplesmente quer apenas ter um santuário de paz para viver seu casamento.

Vale frisar, portanto, que o “medo de sogra” não diz respeito a algo comum a todos os relacionamentos: existem mulheres que amam suas sogras, por exemplo. Assim como sempre irá existir quem vá no caminho contrário, pelo simples fato de que as relações humanas são, em sua essência, complicadas.

Veja também: O que aprendi com a FADA DOS DENTES (pode ajudar muito na rotina)

você pode gostar também