“Peguei pavor”, revela Cleo Pires ao falar do pai Fabio Jr.

A atriz Cleo Pires, fruto do casamento entre Fábio Jr. e Glória Pires, surpreendeu a web ao falar aspectos inéditos de sua relação com o pai. No episódio desta quinta-feira (21 de setembro de 2023) do ‘Luana É De Lua’, Cleo conversou com Luana Piovani sobre o impacto que o relacionamento dos pais teve em sua vida.

Cleo Pires relembra sentimentos negativos ao falar do pai Fabio Junior. Acompanhe.
Cleo Pires relembra sentimentos negativos ao falar do pai Fabio Junior. Acompanhe – Foto: reprodução/ Instagram.

Quando as atitudes do outro influenciam na realidade

“Os meus pais se separaram quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho memória. Meu pai não era muito presente. Eu ficava questionando essas coisas, mas ela, Glória, me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei pra ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, contou a famosa.

Ela ainda revelou que chegou até a ficar com horror do pai depois que percebeu a forma como ele tratava sua mãe. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, e não se compreendem. Em que, inclusive, o pai é péssimo para a mãe. Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo pra minha mãe e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, disse.

Projetos futuros

A canção Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar faz parte do primeiro álbum da carreira musical de Cleo. O clipe foi lançado em 16 de novembro e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

No refrão da música, ela canta que está “dançando com minha paranoia”. Na entrevista, a artista contou que esse trecho fala sobre a culpa que ela sentia pelo episódio traumático que vivenciou, mesmo sabendo que as mentiras não haviam partido dela.

Cleo adiantou que apesar de seu álbum ser pop, ele também trará referências de outros gêneros e de músicas que ela gosta de ouvir. A artista também relatou que já está planejando uma turnê pelo Brasil, que deverá ocorrer logo após o lançamento do disco, com previsão para o próximo ano.

Saiba mais: Impacto de pais narcisistas nos filhos; veja quais são

você pode gostar também