XÔ urucubaca e OLÁ felicidade: aprenda a usar o limão para atrair coisas boas

Atraia dinheiro e afaste as más energias de sua casa usando limão. Se você deseja atrair dinheiro e, ao mesmo tempo, afastar as más vibrações de sua casa, tome nota.

Veja mais sobre como o limão te ajuda.

O limão pode ser usado para afastar más vibrações, principalmente inveja ou períodos ruins. Este elemento pode ajudar a eliminar qualquer tipo de energia negativa. Esta fruta cítrica também pode ajudá-lo a resolver problemas financeiros e até amorosos. Sem contar que é um item muito poderoso que você pode usar a seu favor.

Aprenda como usar o limão para atrair mais prosperidade e boas energias para a sua vida.
Aprenda como usar o limão para atrair mais prosperidade e boas energias para a sua vida.

O limão

O limão é um dos elementos mais utilizados no Feng Shui. Esta fruta cítrica, além de possuir propriedades curativas, também possui algumas que são úteis para canalizar qualquer tipo de energia negativa que nos rodeia.

O que é o Feng Shui?

O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que se concentra na organização e arranjo de espaços de forma a melhorar o fluxo de energia.

Como atrair dinheiro e afastar as más vibrações de sua casa usando um limão?

Uma maneira muito simples de atrair dinheiro e afastar as más vibrações de sua casa usando um limão é colocá-lo debaixo da cama. Diz-se que colocar o limão ali pode ajudar a limpar e, principalmente, purificar a aura enquanto você entra neste processo de descanso. Quando estamos inativos, o limão vai canalizar a energia positiva e livrar-se de toda a negatividade que impede o crescimento e o fluxo em diversas áreas de sua vida.

Vale lembrar que não se trata apenas de colocar o limão debaixo da cama. Você também precisa seguir alguns passos para ativar a energia e, assim, atrair dinheiro. Nosso principal objetivo é afugentar as más vibrações que se acumulam na casa. Para isso, é necessário cortar quatro limões frescos em forma de cruz e colocar um pouco de sal em cada um dos limões. Em seguida, os colocaremos em um prato.

Depois de colocá-los no prato, você pode colocar os limões debaixo da cama. Recomenda-se que fiquem do lado em que você normalmente dorme. Dessa forma, você não apenas manterá as más vibrações longe de sua casa, mas também aquelas que estão ao seu redor. Além disso, isso pode te ajudar a abrir certos caminhos e atrair dinheiro.

Saiba mais: Para decorar e LUCRAR 7 plantas que podem atrair dinheiro na sua casa

você pode gostar também