Viih Tube revela que sente-se mal pela filha; veja o que aconteceu

A influenciadora Viih Tube, de 23 anos, falou nesta quinta-feira (21), sobre se sentir culpada ao se afastar da filha, de 5 meses, fruto do relacionamento com Eliezer, de 33. Segundo a influenciadora, essa semana ela trabalhou muito e, por isso, ficou tanto tempo longe da pequena.

Viih Tube diz que se sente mal pela agenda cheia e desabafa.
Viih Tube diz que se sente mal pela agenda cheia e desabafa – Foto: reprodução/ Instagram.

Maternidade real

“Eu trabalhei muito essa semana e foi a primeira vez que eu vi a Lua de manhã, antes de sair de casa e não vi mais, porque eu cheguei tão tarde que ela já tinha tomado banho com o Eli e a babá. Só vi Lua no dia seguinte porque ela tinha dormido”, contou.

“Isso nunca tinha acontecido porque eu nunca me permiti não estar na hora do banho dela ou ficar muito tempo fora. Mas segunda, terça, quarta foram dias que eu só vi minha filha de manhã. E, gente, eu me senti tão mal”, confessou.

Viih também explicou que além dos diversos compromissos de trabalho, ela acabou passando muito tempo no salão para mudar o visual. “É um processo, né? De não se culpar, porque eu tinha muito trabalho. Eu sei que faz parte da minha profissão, mas eu vou falar que dá um aperto no coração”. 

Por que a Viih Tube ficou famosa?

Para quem não conhece, Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, é uma personalidade da internet brasileira que ficou famosa por seu conteúdo variado no YouTube. Além disso, ela também já participou do Big Brother Brasil, o que ampliou ainda mais a sua base de fãs e seguidores.

Saiba mais: Viih Tube assume corpo natural ao virar mãe e diz fazer “oração” para caber em roupas

você pode gostar também