Melhores perfumes femininos que GRUDAM NA PELE e não saem mais

Os perfumes femininos são vendidos nas mais diversas fragrâncias, de modo que possam agradar a qualquer olfato. Porém, na hora de comprar este produto, um dos primeiros questionamentos que qualquer mulher tende a fazer é em relação à performance da fragrância em questão.

Afinal: será que ela deixará a desejar, ou realmente possui uma boa fixação?

A incerteza realmente pode ser grande. E, assim sendo, uma das melhores maneiras de se decidir é buscando indicações a respeito, como as que constam no próximo tópico.

Melhores perfumes femininos que GRUDAM NA PELE e não saem mais
Existem muitos perfumes femininos nacionais que são ótimos em fixação | Imagem: freepic.diller / freepik.com

Os melhores perfumes femininos para quem não abre mão de um produto com alta fixação

A mulher que não quer se confundir e muito menos se sentir enganada depois da compra pode apostar nos 5 perfumes a seguir, para ficar cheirosa o dia todo.

E, o melhor, é que todos eles são produtos nacionais.

Os reis da fixação são:

1. O perfume Uma Senses, lançado pela Natura em 2018

Suas notas de topo são compostas por tangerina e por cassis, enquanto que as de coração têm notas florais, jasmim e tuberosa.

As notas de fundo, por sua vez, são: notas doces, baunilha, âmbar, benjoim, fava tonka, cedro, sândalo, patchouli, almíscar e cashmeran.

2. O perfume Linda, lançado pela marca O Boticário em 2003

Este perfume feminino tem as seguintes notas de topo: bambú, bergamota, folha de violeta e toranja.

No coração as notas são tiaré, jasmim, gardênia, bagas vermelhas, anis, pimenta rosa, frésia e framboesa. As notas de fundo, por fim, são compostas por âmbar, cedro da Virgínia, almíscar, sândalo, benjoim e fava tonka.

3. O perfume Accordes Harmonia, que O Boticário lançou em 2006

Este perfume, especificamente, tem as seguintes notas em seu topo: quincã, mandarina, petitgrain e kiwi. Enquanto no coração as notas são frésia, angélica, violeta, jasmim, ylang ylang e lírio-do-vale.

Em seu fundo, estas são as notas encontradas: cedro da Virgínia, almíscar, âmbar, fava tonka, musgo de carvalho, sândalo e vetiver.

4. O perfume Luiza Brunet Intensa, lançado pela Avon no ano de 2020

Tendo destaque entre os perfumes nacionais com ótima fixação, este frasco tem frésia, mandarina e pimenta rosa nas notas de topo. Já o benjoim e o gergelim são as notas encontradas no coração e, por fim, no fundo as notas são de almíscar, cashmere e baunilha.

5. O perfume Kriska Drama, lançado pela Natura no ano de 2017

Presente no mercado já há alguns anos, este perfume é marcante por ter notas incríveis, como jasmim, sândalo, caramelo, maçã, nectarina, pralinê, peônia… As flores brancas e as frutas vermelhas, de modo geral, ajudam a criar sua fragrância memorável.

Veja também: Aprenda como deixar suas unhas amareladas BRANCAS NOVAMENTE

Os truques para fazer o perfume ser ainda mais duradouro e marcante

Mesmo sabendo que existem perfumes femininos que prometem durar muitas e muitas horas no corpo, é sempre válido conhecer os truques que farão com que seu cheiro dure por ainda mais tempo.

O primeiro truque é passar na pele um hidratante sem cheiro (ou com a exata fragrância do perfume), e só então aplicar o perfume em si. Desta forma, o creme irá “segurar” ele.

E o outro truque clássico é fazer a aplicação nos pontos em que a circulação sanguínea é maior, como as dobras dos cotovelos e os pulsos.

Veja também: Seu filho não é o ÚNICO: 16 manias estranhas das crianças

você pode gostar também