Para decorar e LUCRAR 7 plantas que podem atrair dinheiro na sua casa

A prosperidade é algo que todos almejam. Ter uma vida boa, poder viajar na hora que quiser sem se preocupar como pagar é algo que todos almejam e por isso trouxemos uma curiosidade sobre esse assunto. 

Conforme a crença popular existem plantas que podem atrair dinheiro e essas plantas são conhecidas como Plantas da Sorte e podem ser cultivadas em casa e escritórios para ajudara a atrair prosperidade sobre sua vida. 

Não podemos confirmar com dados, mas a resposta é sim e não ao mesmo tempo. O sim é porque as plantas podem promover um ambiente mais harmonioso e isso pode contribuir realmente para ter um sucesso financeiro na carreira. E o não, é como citamos acima, não existem dados científicos de que as plantas podem trazer sorte e dinheiro, mas da mesma forma elas ainda continuam sendo cultivadas ao redor do mundo. 

Para decorar e LUCRAR 7 plantas que podem atrair dinheiro na sua casa
conheça 7 plantas que atraem dinheiro. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

7 plantas que atraem dinheiro: 

  1. Lírio-da-paz 

Lírio-da-paz é considerada uma planta ornamental bem popular e conhecida pela sua capacidade de purificar o ar e harmonia. Muitos acreditam que esse tipo de planta pode dar sorte e atrair prosperidade, pois ela cria um ambiente totalmente positivo. 

  1. Dinheiro-em-penca 

A segunda planta é o dinheiro-em-penca que é uma planta herbácea e conhecida popularmente por suas folhas que tem as notas de dólar, por isso que muitos acreditam que essa planta pode atrair prosperidade, tanto o nome e aparência é parecido com riqueza. 

  1. Espada-de-São-Jorge 

Essa planta é do interior e conhecida por ser uma planta resistente e que tem capacidade de proteger as pessoas contra energias negativas, por isso a maioria acredita que ela pode atrair dinheiro já que afasta a inveja e mau olhado. 

  1. Trevo-da-sorte 

Não podíamos de falar sobre a planta trevo-da-sorte ela é uma planta herbácea e considerada um símbolo de sorte em muitas culturas ao redor do mundo. E como podemos perceber pelo nome, muitos acreditam que é uma planta que atrai prosperidade por ser ligado a sorte. 

  1. Bambu-da-sorte 

Outra planta que também tem o nome sorte em sua composição é o Bambu-da-sorte, é conhecida popularmente por trazer prosperidade, além disso as pessoas acreditam que ela traz dinheiro já que é um símbolo de riqueza. 

Veja também: LOUCA DAS PLANTAS: como ganhar dinheiro com elas

  1. Flor-da-fortuna 

A planta suculenta flor-da-fortuna é bem popular devido suas flores amarelas que brilham, além disso muitos acreditam que essa planta atrai dinheiro, porque tem fortuna no nome e a cor é amarela, ligada a riqueza, dinheiro e prosperidade. 

  1. Árvore-da-felicidade 

Árvore-da-felicidade é uma planta conhecida como planta ornamental e tem folhas verdes que brilham e flores brancas também, é uma planta que também está na lista de atrair prosperidade para a vida. 

Como ter o cuidado das plantas da sorte? 

Todas essas plantas, que são consideradas de sorte, são bem fáceis de cuidar e não precisa ter tanto trabalho igual algumas outras, a maioria dessas acima precisa de luz indireta, água (de forma moderada) e um solo bem drenado, isso é o suficiente. 

Veja também: Água de banana nas plantas funciona MUITO BEM e todos me perguntam como faço isso

você pode gostar também