Passo a passo para recuperar mensagens que SUMIRAM no seu WhatsApp

O aplicativo WhatsApp é uma plataforma que desde quando foi lançado fez um sucesso no Brasil, desde então os números de usuários não param de crescer. O WhatsApp é um mensageiro de comunicação mais famoso em nosso país e mais utilizado, você pode enviar mensagens de texto, foto, vídeo, música, áudio, figurinhas, gifs e assim por diante. 

Além disso, será que é possível visualizar mensagens que já foram apagadas? Sabemos que o WhatsApp não foi programado para que todas as mensagens desapareçam para sempre, por isso essa resposta pode ter um final positivo. Acompanhe a leitura abaixo. 

Passo a passo para recuperar mensagens que SUMIRAM no seu WhatsApp
aprenda a recuperar mensagens que já foram apagadas no WhatsApp. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Tem como visualizar mensagens apagadas no WhatsApp? 

Atualmente o aplicativo não oferece opções de maneira direta para conseguir visualizar as mensagens que já foram apagadas por um contato pois essas mensagens quando são apagadas elas são permanentemente removidas do app e não podem ser recuperadas. 

Por isso que essa opção também é uma intenção do desenvolver para conseguir dar aos usuários mais privacidade no uso do aplicativo. Porém, sempre tem uma brecha. Se você usar uma extensão que se chama “Wa Web Plus for WhatsApp” pelo navegador do Google Chrome, tem como desbloquear recursos avançados incluindo também a capacidade de visualizar mensagens apagadas ou até mesmo esconder o status de online e informações na hora da digitação, ele desfoca também todas as fotos e nomes de contatos. 

Como instalar a extensão WA Web Plus for WhatsApp? 

Passo 1: Abra o Google Chrome em seu computador 

Passo 2: Acesse a loja de aplicativos do Chrome 

Passo 3: Escreva no campo da pesquisa “WA Web Plus for WhatsApp” 

Passo 4: Clique na extensão e selecione “Usar no Chrome” 

Passo 5: Em seguida, clique em “Adicionar extensão”. 

Veja também: WhatsApp tem 3 GRANDES NOVIDADES para você HOJE

Atenção 

Não podemos deixar de destacar que o uso de extensões de terceiros para aplicativos como por exemplo o WhatsApp não é endossado pela empresa por isso a instalação desses terceiros o risco é por conta do usuário. O WhatsApp pode também tomar medidas para bloquear o acesso a contas que usam esses recursos que não são autorizados. 

Tome cuidado pois a privacidade e segurança dos dados são fundamentais e baixando esses app seus dados podem ficar vulneráveis, antes de instalar esteja totalmente ciente dos riscos e veja também às políticas de privacidade e os termos de serviço do WhatsApp. 

Enquanto o WhatsApp não permitir a visualização de mensagens que já foram apagadas sempre vai ter outras maneiras de fazer isso. 

Veja também: Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp

você pode gostar também